Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Após julgamentos, Deivid intensifica fisioterapia para voltar a jogar pelo Coritiba

Após julgamentos, Deivid intensifica fisioterapia para voltar a jogar pelo Coritiba - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O início de semana de Deivid foi bastante movimentado. O atacante do Coritiba foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) nas noites de segunda e terça-feira, pelas expulsões diante do Atlético (em que foi absolvido) e Toledo (condenado a quatro jogos, sendo um já cumprido), respectivamente, em partidas pelo Campeonato Paranaense.

“Estava há vários anos sem ser expulso e agora tive que encarar o TJD duas vezes seguidas. O lado bom dessa situação é que os julgamentos aconteceram em um momento em que estou contundido e os jogos em que estarei suspenso não poderia mesmo disputar”, lembrou Deivid, que sofreu uma lesão muscular de grau 2 na coxa direita no confronto do último dia 10 com o Operário.

Deivid vem seguindo uma programação intensiva de atividades no departamento médico do Coritiba e já planeja quando deve voltar a entrar em campo com a camisa 9 alviverde.

“Estou fazendo fisioterapia em dois períodos todos os dias, inclusive no final de semana. A recuperação está evoluindo dentro do planejado e, se der tudo certo, acho que vou ficar à disposição para a estreia na Copa do Brasil”, revelou o goleador, referindo-se ao jogo com o CSP, da Paraíba, marcado para o dia 4 de abril em João Pessoa.

Tática Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS