Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina indica estádio Germano Kruger para jogo contra o Cianorte

Londrina indica estádio Germano Kruger para jogo contra o Cianorte - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) determinou a perda de um mando de campo para o Londrina Esporte Clube (LEC), em virtude dos incidentes causados na partida contra o Coritiba, no estádio do Café. O árbitro Felipe Gomes da Silva relatou na súmula que dois rádios portáteis e um relógio de pulso foram arremessados no campo de jogo. LEC e Coxa se enfrentaram no dia 3 de março, válido pela 11ª rodada do Campeonato Paranaense.

A pena será cumprida diante do Cianorte, na próxima quarta-feira, dia 27 de março. Conforme prevê o regulamento, o Tubarão é obrigado a atuar pelo menos a 100 km de distância de Londrina. Por conta da proximidade, os estádios do Nacional (Rolândia) e de Arapongas foram descartados, assim como o Willie Davids, em Maringá, que não passou pela vistoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF).

Desta forma, o presidente do LEC, Claudio Canuto, tentou oficializar a partida no estádio Waldomiro Wagner, em Paranavaí, mas não obteve sucesso. “Foi a nossa primeira opção. No entanto, o Paranavaí joga no meio de semana em casa, às 20h30. Tentamos mudar o jogo para quinta-feira (28), só que enfrentamos já o Atlético-PR já no sábado (30)”, informou.

Segundo Canuto, a alternativa foi indicar estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, para realização do confronto. “É sempre bom jogar diante do nosso torcedor, ainda mais quando se está vencendo, o que atrai mais público. Até por questões de logísticas e para evitar o desgaste dos atletas, a equipe vai aproveitar a viagem e ficar por lá mesmo, pois na sequencia do estadual tem o Atlético, na capital”, ressaltou o presidente, que aguarda somente a confirmação por parte da FPF.

O próximo jogo no estádio do Café será realizado somente no dia 7 de abril, domingo, contra o Operário de Ponta Grossa.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 478

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS