Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Acp

Zezito já não é mais treinador do ACP

Zezito já não é mais treinador do ACP - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jejum de quatro jogos sem vencer na 2ª Fase do Campeonato Paranaense (um empate e três derrotas, sendo a última nesta quarta-feira, para o Arapongas), fez com que o Técnico Zezito e a diretoria do ACP entrassem em acordo e rescindissem contrato.

A queda de rendimento do time que vinha numa crescente, e agora brigando pela pontuação e a necessidade de sair do risco de rebaixamento, é o grande motivo para a saída do comandante, que foi confirmada na tarde desta quinta-feira (21/03) pelo Diretor de Futebol Lourival Furquim.

"Ele não é mais nosso treinador e até o final da noite já poderei confirmar o nome do novo técnico que vai comandar o time no domingo (contra o Toledo)", afirmou Furquim.

O técnico Zezito teve uma importante participação na partida contra o Coritiba, porém após o jogo contra o Operário e contra o Arapongas, o elenco não conseguiu pontuar e perder em casa ontem tornou a situação complicada para o vermelhinho na competição é a hora de buscar mais uma vez uma alternativa para pontuar e sair do risco de rebaixamento.

O novo treinador do vermelhinho pode ser anunciado ainda nesta quinta-feira (21/03) e ele já estará no comando contra o Toledo. Já existem negociações para a chegada do novo técnico, mas a diretoria não revelou o nome.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 627

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS