Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR vence o TCW de virada e esquenta briga pelo título do returno

Atlético-PR vence o TCW de virada e esquenta briga pelo título do returno - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense venceu de virada o Toledo por 3 a 2 no Ecoestádio Janguito Malucelli, nesta quinta-feira, fechando a quarta rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense.

Com o resultado o Furacão segue na briga pelo título do returno chegando aos 10 pontos atrás apenas do Londrina, na classificação geral o time chegou aos 24 pontos mantendo a quinta colocação. O TCW por outro lado ficou na zona de rebaixamento, o time empatou duas e perdeu duas no returno ocupa a décima colocação e na classificação geral é o décimo primeiro com 14 pontos. Com 14 também estão Cianorte, Paranavaí e Rio Branco mas melhores nos critérios de desempate. O Porco não vence a seis jogos e terá um confronto direto na próxima rodada.

O primeiro tempo foi um jogo muito bom, com boas jogadas de ataques e muitos gols. O Toledo saiu na frente com Eurico logo a sete minutos de jogo, no cruzamento da esquerda o volante chutou forte para abrir o placar. A resposta atleticana veio em seguida, com Douglas Coutinho aos 13, o atacante aproveitou jogada na área e só mandou para as redes. O TCW voltou a frente do placar dois minutos depois, Eduardo cruzou e Marcelo Guerreiro de cabeça marcou o segundo. Mesmo fora de casa, o Porco seguia com posse de bola e no ataque, o rubro-negro não conseguia ameaçar. Somente aos 41min, o time da casa chegou ao empate, Héracles cruzou da esquerda, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Crislan, na pequena área que tocou para as redes.

No segundo tempo a pressão do Atlético era enorme e o TCW procurava um contra ataque para definir o jogo. Os dois times jogavam no limite e a torcida já pegava no pé do time da casa. O alívio só veio aos 46 min, Harrison levantou na área e Crislan tocou para as redes garantindo a vitória atleticana.

Na próxima rodada o Atlético visita o Cianorte e o TCW encara o Paranavaí em casa, os dois jogos acontecem no domingo, à tarde.

Confira as fotos do jogo
Confira a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada
Escute os gols de Atlético-PR e TCW - CBN Curitiba

ATLETICO PARANAENSE 3 X 2 TOLEDO COLÔNIA WORK
Data: 21/03/13 – 5ª Feira
Local: EcoEstádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 19:30 Horas
Árbitro: José Mendonça da Silva Jr.
Assistentes: Moisés Aparecido de Souza e Wesley Waldir Marmitt

ATLÉTICO-PR: Hugo; Renato, Rafael Zuchi, Erwin e Héracles (Edigar Junio); Renan Foguinho, Elivelton (Harrison), Bruno Pelissari (Marcos Guilherme) e Zezinho; Crislan e Douglas Coutinho
Técnico: Arthur Bernardes

TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Alcir, Juninho e Daniel; Guego, Eurico, Cícero (Thiago Almeida) e Safira (Negretti); Eduardo e Warley (Fernandes)
Técnico: Rogério Perrô


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS