Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Com direito a mais uma assistência, Rone Dias comemora segunda vitória consecutiva do Operário

Com direito a mais uma assistência, Rone Dias comemora segunda vitória consecutiva do Operário - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Pela primeira vez no Campeonato Paranaense, o Operário conseguiu emplacar duas vitórias consecutivas. E não foram resultados comuns. Após vencer o Paranavaí por 3 a 0 no último domingo em casa, o Fantasma voltou a repetir o resultado, desta vez como visitante diante do Cianorte. Com mais um resultado positivo, o alvinegro de Ponta Grossa chegou aos sete pontos ocupando a quarta colocação do returno.

No sucesso fora de casa contra o Cianorte, o meia Rone Dias foi mais uma vez o cérebro do Operário. A maioria das jogadas do Fantasma passaram pelos seus pés. Não foi a toa que o jogador deu pelo terceiro jogo consecutivo uma assistência. Foi no tento que sacramentou o resultado aos 20 minutos do segundo tempo, Rone Dias cobrou escanteio da esquerda na cabeça de Alex Moraes, que cabeceou para o fundo da rede do Cianorte. Doze minutos depois, Rone acabou substituído por Sandro.

Vivendo grande fase com a camisa do Operário, Rone Dias comemora o fato de o time alvinegro ter quebrado esse tabu de não vencer duas partidas consecutivas no estadual. “Foi uma bela apresentação do time e temos que festejar essa sequência. Estamos crescendo no momento certo da competição e se conseguirmos manter isso iremos brigar pelas primeiras posições”, analisou Rone Dias, que deve ser mantido como titular do Operário no duelo do próximo domingo às 16h em casa contra o Rio Branco.

AV Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS