Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Arapongas

Atlético-PR vence o Arapongas, assume a ponta e seca o Londrina

Atlético-PR vence o Arapongas, assume a ponta e seca o Londrina - Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Geraldo Bubniak

Na abertura da oitava rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, neste sábado, o Atlético Paranaense venceu o Arapongas por 2 a 1 no Ecoestádio Janguito Malucelli.

Com o resultado o Furacão chegou aos 20 pontos e ultrapassou o Londrina e assumiu a liderança do returno, o LEC ainda joga no returno neste domingo contra o Operário. O Arapongão chegou a quarta derrota consecutiva e segue com seis pontos no returno em décimo, na classificação geral o time pode termina a rodada a dois pontos da zona de rebaixamento.

O primeiro tempo foi disputado no meio campo, o Arapongas teve as chances mais claras de gol chegando com perigo em lances com o atacante Eder que desperdiçou duas boas chances. Baiano fez o goleiro Santos trabalhar em jogada que o goleiro espalmou e a bola ainda bateu na trave. O Furacão pouco ameaçou a meta do time do interior que chegou em lances de bola parada.

Na etapa complementar o Rubro-negro voltou mais ligado e chegando com mais perigo, logo a 12 min. a organização tática surtiu efeito, em jogada pela direita Edigar Junio chutou sem ângulo e o goleiro Edson espalmou para o meio da área onde estava Douglas Coutinho, que chutou para abrir o marcador. O Arapongas sentiu o gol e se perdeu no setor defensivo. Aos 20min, em nova jogada de Edigar Junio que cruzou rasteiro e no meio da defesa, Crislan aproveitou para marcar o segundo. O Arapongas conseguiu reagir somente no final, aos 42 min, Eder sofreu pênalti de Jean Felipe, na cobrança Baiano bateu a bola bateu na trave no goleiro Santos e sobrou para o mesmo atacante sozinho rolar para as redes dando numeros finais.

Na próxima rodada o Atlético enfrenta o J.Malucelli no Ecoestadio com mando do Jotinha, no domingo dia 14. Já o Arapongas volta a campo no Estádio dos Pássaros no mesmo dia para enfrentar o Paraná Clube. No meio de semana o time do interior estreia na Copa do Brasil contra o São Caetano, em casa.

Confira as fotos do jogo
Confira a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

ATLÉTICO PARANAENSE 2 X 1 ARAPONGAS
Data: 06/04/13 – Sábado
Local: Ecoestádio Janguito Malucelli - Curitiba
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Marcelo Pavan e Rafael Dias de Melo

Público pagante 3.340
Público total 3.872
Renda R$ 33.930,00

ATLÉTICO: Léo(Jean Felipe), Zuchi, Bruno Costa e Myller Alves; Renan Foguinho, Hernani(Marcos Guilherme) e Zezinho; Crislan, Edigar Junio(Erviw) e Douglas Coutinho.
Técnico: Arthur Bernardes

ARAPONGAS: Edson; Pedro Balu, Breno, Marcelo e Teles(Rick); Jean, Luis Mario(Lucas Silva), Danilo e Edu Amparo(Lucas Guma); Eder e Baiano.
Técnico: Lio Evaristo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 977

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS