Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina recebe o J.Malucelli no Café com ouvido no Atletiba

Londrina recebe o J.Malucelli no Café com ouvido no Atletiba -

O Londrina recebe o J.Malucelli neste domingo no Estádio do Café, às 16h, na penultima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense. O Tubarão precisa vencer o Jotinha para seguir vivo na briga pelo título do turno, por outro lado o Jota quer garantir a vaga na Série D.

O Alviceleste soma 22 pontos, um a menos que o líder Atlético e torce por um tropeço do Furacão para voltar a liderança. Na última rodada o time bateu o ACP fora de casa, já o J.Malucelli que foi derrotado pelo Atlético tem 15 pontos e não tem mais chances de conquistar o returno, por outro lado o time quer um ponto para se garantir matematicamente na Série D, com 32 pontos no geral o time da capital tem 5 pontos de vantagem sobre o Operário.

O LEC entra com força máxima, o técnico Claudio Tencati terá o retorno de Germano, que cumpriu suspensão e volta ao time. Silvio também cumpriu automática e fica como opção no banco. O técnico deve promover uma mudança Serginho Paulista entra na vaga de Maicon na lateral direita para marcar o perigoso Potita.

No J.Malucelli o técnico Sandro Forner não conta com o volante Artur e o lateral Tomas, eles foram expulsos e terão que cumprir suspensão automática. Por outro lado, o time terá o retorno do lateral Leandro Silva, que cumpriu automática pela expulsão no jogo contra o Paraná.

Na partida do primeiro turno o Londrina venceu em Curitiba por 2 a 0.

LONDRINA X J. MALUCELLI
Data: 21/04/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Victor Hugo Imazu dos Santos

LONDRINA: Danilo; Serginho Paulista, Gilvan, Dirceu e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho; Weverton e Neílson
Técnico: Claudio Tencati

J.MALUCELLI: Fabricio; Wallison, Diego Alemão, Tiago Alencar e Fabinho; Fernando Gomes, Wellington, Willian e Andrezinho; Potita e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS