Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Tcw

TCW e Operário lutam por objetivos distintos

TCW e Operário lutam por objetivos distintos  -

TCW e Operário se enfrentam neste domingo, às 16h, pela penultima rodada do returno do Campeonato Paranaense. O Alvinegro ainha sonha com a vaga na Série D, enquanto o Toledo, livre do rebaixamento quer a vaga na final do interior.

O Porco soma 12 pontos no returno e o Fantasma tem 15, na classificação geral a diferença também é de três pontos a favor do time de Ponta Grossa, 27 a 24. Na rodada anterior o TCW venceu o Cianorte fora de casa e o Operário foi surpreendido em casa e perdeu para o Nacional de Rolândia.

O técnico Rogério Perrô não poderá contar com o meia Thiago Almeida, ele recebeu o terceiro cartão amarelo e fica de fora da despedida do time em casa. Além dele, Fernades Garcia está fora pois sofreu uma fratura no nariz, depois de receber uma cotovelada no jogo contra o Cianorte.

O Operário terá cinco desfalques neste jogo, Edimar, Alex Cazumba e Pedrinho foram expulsos na última partida e Correia e Maicon Macedo receberam o terceiro amarelo. Para vaga de Edimar, o zagueiro Josias Basso fará a estreia, na laterais entram Maicon Macedo e Batista. Já na outra vaga o técnico Paulo Turra deixou o mistério.

Na partida do primeiro turno os times ficaram no 1 a 1 em Ponta Grossa

TOLEDO COLÔNIA WORK X OPERÁRIO
Data: 21/04/13 – Domingo
Local: Estádio Mun. 14 de Dezembro - Toledo
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Fabio Filipus
Assistentes: André Luiz Severo e Bruno José Ferreira

TOLEDO: Ney; Marcelo Guerreiro, Rodrigo, Juninho e Fernandinho; Guego, Eurico, Eduardo e Cícero; Rogério Gaúcho e Safira.
Técnico: Rogério Perrô.

OPERÁRIO: Carlão; Maicon Macedo, Alex Moraes, Basso e Batista; Jacio, Patrick, Rone Dias e Sandro; Sidnei(Caca) e Paulo Sérgio.
Técnico Paulo Turra


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS