Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR vence bem o Coritiba e fica perto da vaga na final

Atlético-PR vence bem o Coritiba e fica perto da vaga na final - Foto: Geraldo Bubniak
Foto: Geraldo Bubniak

Em jogo da penultima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Atlético Paranaense venceu o Coritiba por 3 a 1 na Vila Olímpica do Boqueirão e ficou a uma vitória do título do returno. A partida aconteceu no estádio do Paraná após o ministério público e a PM vetar o jogo no Ecoestádio.

Com a vitória o Furacão chegou aos 26 pontos e depende de uma vitória sobre o Operário, fora de casa para conquistar o returno e a vaga na final do campeonato contra o Coritiba. O Coxa viu o Londrina vencer o Jotinha e abrir três pontos na liderança da classificação geral.

O primeiro tempo foi bem disputado com os dois times buscando o ataque, o Atlético começou melhor e mostrou mais vontade. O Coxa não conseguia articular as jogadas e o Rubro-negro chegou ao primeiro gol, aos 23 min, Heracles cruzou a bola encontrou Edigar Junio, sozinho que completou para o gol de Vanderlei. A resposta do Coxa, veio com Escudero que antecipou a zaga atleticana e quase empatou. Alex, apagado, teve uma boa chance que acabou chutando fraco. O Atletico tinha oportunidades em contra ataques, mas não conseguiu chegar.

No segundon tempo o Atlético manteve o maior ímpeto e chegava com mais perigo, enquanto o Coxa dava pouco trabalho para a defesa adversária. Aos 12min, contra-ataque rápido do Atlético, a bola cruzada, chute foi na trave e no rebote Zezinho mandou de cabeça para ampliar. O Coxa chegou a descontar de cabeça com Escudero, mas ele estava em impedimento. O time do Alto da Glória não encaixava as jogadas e no vacilo de Escudero, Crislan passou pelo zagueiro e chutou para marcar o terceiro, nos acréscimo o meia Alex cobrou falta com maestria e marcou o de honra do Coxa.

Na próxima rodada o Atlético encara o Operário no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa e o Coritiba recebe o Londrina no Couto Pereira, as duas partidas acontecem no domingo.


Confira as fotos do jogo
Confira a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

ATLÉTICO PARANAENSE 3 X 1 CORITIBA
Data: 21/04/13 – Domingo
Local: Estádio Érton Coelho de Queiroz - Curitiba
Horário: 15:30 Horas
Árbitro: Adriano Milczvski
Assistentes: Luciano Roggenbaum e Luiz Henrique de S. S. Renesto

ATLÉTICO: Santos; Léo, Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Elivelton e Zezinho(Marcos Guilherme); Edigar Junio(Guilherme) e Crislan.
Técnico: Arthur Bernardes.

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Escudero e Patric; Willian(Arthur), Gil(Zé Rafael), Robinho e Alex; Rafinha e Deivid
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS