Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina vence o J.Malucelli com três gols no primeiro tempo

Londrina vence o J.Malucelli com três gols no primeiro tempo - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

Na penúltima rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, o Londrina venceu o J.Malucelli por 3 a 0 neste domingo, no Estádio do Café e segue vivo na luta pelo título do turno.

Com 25 pontos o LEC segue na cola do Atlético-PR que venceu o Coritiba e segue com um ponto a mais. No classificação geral o Tubarão foi aos 48 pontos ficando isolado na liderança, três a mais que o Coxa.

O Londrina começou o jogo pressionando o Jotinha, aos 12 min, Weverton aproveitou boa jogada de Wendel e tocou na saída do goleiro. O Tubarão foi pro abafa e logo marcou o segundo, aos 15 min, Weverton cruzou para Wendell, o lateral driblou o goleiro Fabrício e tocou para o fundo das redes. O Jotinha ameaçou com Andrezinho que chutou perto. Aos 38 min, veio o terceiro do LEC, Celsinho cobrou escanteio, Neilson desviou no primeira pau e Germano sozinho mandou para as redes. No segundo tempo, o Alviceleste passou a valorizar a posse de bola e esperar o apito final.

Na próxima rodada o Londrina enfrenta o Coritiba em Curitiba, precisando vencer e torcer por um tropeço do Atlético-PR contra o Operário. O J.Malucelli recebe o TCW ainda na luta por uma das vagas na Série D.

Confira as fotos do jogo
Acesse a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

LONDRINA 3 X 0 J. MALUCELLI
Data: 21/04/13 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 16:00 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Sidmar dos Santos Meurer e Victor Hugo Imazu dos Santos

LONDRINA: Danilo; Serginho Paulista, Gilvan, Dirceu e Wendell; Diogo Roque, Bruno, Germano e Celsinho(Robinho); Weverton e Neílson(Alexandre Oliveira)
Técnico: Claudio Tencati

J.MALUCELLI: Fabricio; Wallison(Alisson), Diego Alemão, Tiago Alencar e Fabinho; Fernando Gomes, Alex Fraga, Willian e Andrezinho; Potita(George) e Bruno Batata.
Técnico: Sandro Forner


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 552

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS