Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Atlético-PR sofre goleada para Operário mesmo assim conquista o returno

Atlético-PR sofre goleada para Operário mesmo assim conquista o returno - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Neste domingo, Operário venceu o Atlético Paranaense por 4 a 1, pela última rodada do segundo turno do Campeonato Paranaense, no Estádio Germano Kruger em Ponta Grossa. Mesmo com a derrota, o Furacão vai a final do Campeonato com o Coxa.

O Rubro-negro manteve os 26 pontos mas foi beneficiado pela derrota do Londrina para o Coxa, o LEC terminou o returno com um ponto a menos. O Fantasma apesar da vitória não conseguiu o objetivo de chegar na Série D, já que o Jotinha venceu o TCW.

O Operário saiu na frente com o atacante Paulo Sergio, em contra ataque rápido aos 26 min de jogo, a resposta do Furacão veio com Douglas Coutinho que deixou o placar igual ainda no primeiro tempo.

Na etapa complementar o time da casa continuou buscando o ataque e chegou ao segundo gol aos 17 minutos, novamente com Paulo Sérgio. O atacante aproveitou bobeira da zaga e tocou na saída do goleiro rubro-negro. 2 a 1. Paulo Sérgio voltou a marcar aos 32 minutos, em um chute forte da entrada da área. Aos 43 minutos, o Operário ampliou, Sandro cobrou pênalti, o goleiro Santos defendeu, mas o próprio Sandro marcou no rebote, de cabeça, fechando o placar em 4 a 1.

O Operário ficou de fora do Campeonato Brasileiro da Série D, mas tem ainda a final do interior para decidir contra o Londrina quem leva o troféu. O primeiro jogo acontece no Germano Kruger no próximo domingo. O Atlético faz na semana que vem a final do Campeonato com o Coritiba, o primeiro jogo acontece no Estádio Vila Olímpica e decisiva no Couto Pereira. O Coxa tem a vantagem de dois resultados iguais por melhor campanha no geral.

Confira as fotos do jogo
Confira a Classificação do Returno
Veja a Classificação Acumulada

OPERÁRIO 4 X 1 ATLÉTICO PARANAENSE
Data: 28/04/13 – Domingo
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Edivaldo Elias da Silva
Assistentes: Bruno Boschilia e Moisés Aparecido de Souza

OPERÁRIO: Serginho; Correia, Edimar, Basso e Alex Cazumba(Sidnei); Jacio, Patrick, Rone Dias(Maiquinho) e Sandro; Paulo Sérgio(Pedrinho) e Caca.
Técnico Paulo Turra

ATLÉTICO: Santos; Léo(Bruno Pelissari), Rafael Zuchi, Bruno Costa e Héracles; Renan Foguinho, Hernani, Edigar Junio e Elivelton(Harrison); Douglas Coutinho e Guilherme(Marcos Guilherme)
Técnico: Arthur Bernardes.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS