Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário vence o Londrina em casa e fica em vantagem na Final do Interior

Operário vence o Londrina em casa e fica em vantagem na Final do Interior - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Neste domingo, jogando no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa, o Operário venceu o Londrina por 2 a 1 na primeira partida da Final do Interior do Campeonato Paranaense 2013. No ano passado o Arapongas foi o Campeão do Interior e em 2011 o Cianorte ficou com o título.

Com o resultado o Fantasma joga pelo empate para ficar com o Título do interior, em 2011 o Alvinegro foi vice após perder para o Cianorte nos pênaltis. O Londrina como teve a melhor campanha no geral, precisa vencer por um a zero para ficar com a taça. Quem ficar com o título além do troféu receberá R$ 50 mil oferecidos pela emissora que detém os direitos de transmissão do Estadual.

O Operário saiu na frente logo a 30 segundos, Rone Dias marcou para o time da casa após cruzamento. O Londrina buscava o empate mas esbarrava na defesa do Fantasma. O Alvinegro jogava esperando um contra-ataque para ampliar. Alexandre Oliveira discute com um gandula e é expulso já no final do primeiro tempo.

Mesmo com uma a menos o Tubarão chegou ao empate, Weverton aos 14 min, após troca de passes com Bruno. O jogo melhorou e o Fantasma buscou a pressionar no campo adversário. Aos 29min, Paulo Sergio ganhou da zaga alviceleste e chutou sem chances para o goleiro Danilo, definindo o placar em Ponta Grossa.

No domingo acontece o segundo jogo, desta vez em Londrina no Estádio do Café às 15:50h.

Confira as fotos do jogo

OPERÁRIO 2 X 1 LONDRINA
Data: 28/04/13 – Domingo
Local: Estádio Germano Kruger - Ponta Grossa
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Selmo Pedro dos Anjos Neto
Assistentes: Celso Galvan e Rafael Dias de Melo

OPERÁRIO: Serginho; Correia(Pedrinho), Edimar, Alex Moraes e Alex Cazumba; Jacio, Patrick(Maiquinho), Rone Dias e Sandro; Paulo Sérgio e Caca.
Técnico Paulo Turra

LONDRINA: Danilo; Maicon, Gilvan, Dirceu e Wendell; Diogo Roque(Serginho Paulista), Bruno, Germano e Celsinho(Quirino); Weverton e Alexandre Oliveira
Técnico: Claudio Tencati


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS