Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina vence o Operário no Café e fica com Título do Interior

Londrina vence o Operário no Café e fica com Título do Interior - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina venceu o Operário por 2 a 1 neste domingo no Estádio do Café e ficou com Título do Interior do Paraná. Além do troféu o Tubarão recebeu R$ 50 mil oferecidos pela emissora que detém os direitos de transmissão do Estadual.

Na partida em Ponta Grossa o Fantasma fez a liça de casa e venceu por 2 a 1, com o resultado o Alvinegro jogou precisando de um empate e ao Tubarão cabia vencer para conquistar a Taça e foi isso que aconteceu.

Dirceu abriu o placar para o Londrina, mas Paulo Sérgio empatou para o Operário. Porém, aos 21 minutos do segundo tempo, Neílson fez o segundo gol do time da casa. O atacante foi o vice-artilheiro do Campeonato Paranaense, com 13 gols.

O Londrina agora volta os treinos visando a participação no Campeonato Brasileiro da Série D, o time estreia no dia 02 contra o Lajeadense no Rio Grande do Sul. O Operário entra em período de férias no futebol profissional visando a temporada 2014.

Confira as fotos do jogo

LONDRINA 2 x 1 OPERÁRIO
Data: 12/05/13 – Domingo
Local: Estádio Café - Londrina
Horário: 15:50 Horas
Árbitro: Rodolpho Toski Marques
Assistentes: Luiz Henrique de Souza Santos Renesto e Victor Hugo Imazu dos Santos

LONDRINA: Danilo; Maicon(Serginho Paulista), Gilvan, Dirceu e Wendell; Diogo Roque, Bruno(Silvio), Germano e Celsinho(Murilo); Weverton e Neilson
Técnico: Claudio Tencati

OPERÁRIO: Serginho; Correia(Pedrinho), Edimar, Alex Moraes e Alex Cazumba; Jacio, Patrick, Rone Dias e Sidnei; Paulo Sérgio e Caca(Maiquinho).
Técnico Paulo Turra


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS