Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

LA Sports mantém projeto no Fantasma

LA Sports mantém projeto no Fantasma - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

O presidente do Operário Ferroviário, Laurival Pontarolo e o diretor-presidente da LA Sports, Luiz Alberto, concederam entrevista coletiva na tarde deste sábado, na sala de imprensa do Estádio Germano Kruger. Ambos confirmaram a continuidade da parceria por mais nove anos, independente do acordo feito com o Clube Náutico Marcílio Dias, agremiação que a LA Sports vai gerenciar neste segundo semestre.

O clube catarinense vai disputar a Séria D do Brasileirão, além da Copa Santa Catarina. De acordo com o Luiz Alberto, mesmo que o Marcílio Dias consiga a classificação para a Serie C, a LA Sports retorna ao Fantasma mantendo as atividades, tendo em vista a disputa do Campeonato Paranaense 2014.

Seguem do Operário Ferroviário para a equipe catarinense 15 atletas que devem começar os trabalhos nesta segunda-feira, visando a estreia no domingo, pelo Catarinense. O Marcílio Dias vai disputar o Campeonato Catarinense da Divisão Especial, Campeonato Brasileiro da Série D e Copa Santa Catarina.

O técnico Paulo Turra, também estará à frente da equipe catarinense. No paranaense o treinador obteve 66% de aproveitamento, conquistando resultados importantes e levou o Fantasma à final do Troféu do Interior. O treinador assume o comando na segunda-feira, já na apresentação dos reforços.

“O projeto continua, independente do trabalho no Marcílio Dias. Esse foi só o nosso primeiro ano no Operário Ferroviário. Aprendemos com os erros e vamos buscar planejar melhor a próxima temporada. Nosso objetivo é subir com o Operário e para isso, o apoio local é muito importante, tando da imprensa, da comunidade como dos próprios patrocinadores. Fizemos um campeonato excelente no segundo turno, numa recuperação extraordinária sob o comando do técnico Paulo Turra. Portanto, nossa ideia é manter esse planejamento e vamos continuar com esse trabalho visando próximo Campeonato Paranaense.”, afirmou o dirigente.

O presidente Pontarolo disse que a parceria está sendo benéfica para o Operário Ferroviário. “ Acredito que, apesar de não termos chegado a Série D, a LA Sports mostrou que é capaz. O time foi competitivo, com ótimos jogadores que corresponderam e acredito que tem tudo para seguir em frente”, avaliou o presidente alvinegro.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS