Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Vivendo grande momento na carreira, Rone Dias agradece aos envolvidos na sua passagem pelo Operário

Vivendo grande momento na carreira, Rone Dias agradece aos envolvidos na sua passagem pelo Operário - Foto: Thiago Terada
Foto: Thiago Terada

Foram 21 jogos, sete gols, seis assistências, apenas cinco derrotas e o vice-campeonato do interior do Paraná. Os números e conquistas comprovam que a passagem do meia Rone Dias pelo Operário foi extremamente positiva. Não foi à toa que ele terminou a competição estadual com status de ídolo da equipe de Ponta Grossa.

Como o Operário não terá calendário no segundo semestre de 2013, Rone Dias irá buscar um novo clube, mas ele faz questão de enaltecer a passagem positiva pelo Fantasma. “Foi uma campanha importante na minha carreira. Me dediquei ao extremo pra estar sempre bem nas partidas e pude dar minha contribuição ao time com gols, assistências e boas atuações. Saio de cabeça erguida e certamente com as portas abertas para voltar no futuro. Minha única lamentação foi não ter colocado o Operário na Série D”, declarou Rone Dias, que nesta segunda-feira irá completar 30 anos.

De volta à sua cidade natal (Mirassol D´Oeste, em Mato Grosso), Rone Dias fez questão de agradecer a todos os envolvidos na sua passagem pelo Operário. “Meu muito obrigado. É só o que tenho que falar. Agradecer aos meus companheiros, comissão técnica, diretoria e em especial a torcida do Fantasma, que é fanática e me apoiou muito. O clube e a sua apaixonada torcida merecem ter calendário participando de competições nacionais nos próximos anos”, ressaltou o meia, que foi o vice-artilheiro do alvinegro de Ponta Grossa no estadual.

AV Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS