Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético Paranaense anuncia mais três reforços para o Brasileirão

Atlético Paranaense anuncia mais três reforços para o Brasileirão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Atlético Paranaense confirmou na tarde desta terça-feira a contratação de mais três jogadores para a disputa do Campeonato Brasileiro. Juninho, Matheus e Carlos Alberto.

Destaques do Mogi Mirim durante a disputa do Campeonato Paulista deste ano, o meio-campo Carlos Alberto e o volante Juninho agora vestem a camisa rubro-negra. O volante Matteus, de 23 anos, que estava no Independente de Limeira, de São Paulo chega para completar o elenco.

“Vim para fazer meu trabalho, assim como fiz no Mogi Mirim. Defender uma camisa com a grandeza do Atlético Paranaense é muito bom, ainda mais com a equipe voltando à elite. Vim para mostrar o que fiz no primeiro semestre e buscar meu espaço, defendendo da melhor maneira possível a camisa do clube”, falou o novo Carlos Alberto

Com 25 anos, o jogador já teve passagens por Botafogo-SP, Treze-PB e Luverdense-MT e agora espera fazer sucesso no CAP. “Estamos no topo do futebol brasileiro. Todos os jogadores almejam jogar a Série A e jogando com a camisa do Atlético Paranaense é ainda mais importante”, disse. “Comigo não será diferente. Tenho que exaltar o Atlético, que é um excelente clube, e vou fazer o melhor possível para ajudar a equipe”, acrescentou.

Com passagem também pela Portuguesa Santista, o volante Matheus não escondeu a satisfação de defender o Furacão. “Vir para um time grande como Atlético Paranaense é uma oportunidade excelente em minha vida. Cada dia que passa tenho que trabalhar e me dedicar nos treinamentos. Quando a oportunidade aparecer, tenho que estar bem para desenvolver meu trabalho”, disse.

O novo reforço atleticano ficou impressionado com a estrutura atleticana e agradeceu aos demais jogadores pela receptividade. “O grupo foi sensacional. Tive uma recepção muito boa, que me deixa à vontade para pensar apenas em jogar”, elogiou Matteus.

Juninho defendeu também o ASA, América-MG, Rio Verde-GO e Aparecida-GO. “É uma grande oportunidade em minha carreira, na minha vida profissional”, ressalta. “Vou trabalhar no dia a dia, me esforçando ao máximo para buscar meu espaço, respeitando todos os companheiros. Vim para somar e ajudar o clube nos seus objetivos”, acrescentou o volante.

Fichas
Matheus
Nome: Matteus Oliveira Santos

Posição: Volante

Data de nascimento: 11/10/1989

Local de Nascimento: Ubaitaba (BA)

Equipes: Portuguesa Santista-SP e Independente de Limeira-SP

Juninho
Nome: Adilson dos Anjos Oliveira - Juninho

Posição: Volante

Data de Nascimento: 23/10/1987

Local de Nascimento Goiânia-GO

Equipes: ASA-AL, América-MG, Rio Verde-GO, Aparecida-GO e Mogi Mirim-SP.

Carlos Alberto
Nome: Carlos Alberto da Silva Gonçalves Jr

Posição: Meio-campo

Data de Nascimento: 22/02/1988

Local de Nascimento: São Paulo (SP)

Equipes: Botafogo-SP, Treze-PB, Luverdense-MT e Mogi Mirim-SP.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS