Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Iraty

Iraty terá novidades em Foz do Iguaçu

Iraty terá novidades em Foz do Iguaçu - Foto Geraldo Bubniak
Foto Geraldo Bubniak

Após treino final na manhã de hoje o técnico Paulo Campos anunciou o time que vai começar a partida deste domingo (1º) contra o Foz do Iguaçu.

Com rendimentos aquém do esperado na partida diante do Rio Branco, o lateral Vagner e o atacante Douglas perderam a titularidade. Seus substitutos serão Márcio Goiano, que após passagens pelo Ituano, Juventude de Caxias do Sul e Sport Recife, retorna ao Iraty, que o revelou nas categorias de base e o atacante Mateus, também revelado no clube e com passagens pela Turquia, Coritiba e Fortaleza. “Eles ainda não estão na plenitude da forma física, mas são reforços consideráveis para o campeonato”, avalia o treinador.

Alencar; Rogério, Reginaldo Nascimento e Edson Borges; Airton, Diogo, Almeida, João Paulo e Márcio Goiano; Mateus e Leandro. Esse é o time que vai iniciar no Estádio do ABC. Para o banco de reservas as opções são: Fabrício, Silvio, Vagner, Diego Zanuto, Murilo, Douglas e Vander.

REFORÇO TREINA
O professor João Carlos Ruiz acha que em vinte dias o meia André, que retornou recentemente do Colônia da Alemanha, estará apto para jogar. O atleta se apresentou ontem (31) acima do peso e perder sete quilos vai exigir muita dedicação do jogador. A boa notícia é que o meia Ricardinho já treina com bola e nos próximos será mais uma opção para o meio campo. Ceará segue em tratamento das dores no pubis e não previsão de retorno.

Fonte: Luiz Carlos Ramos - Radio Najua


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Mais noticias



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 551

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS