Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Tencati mantém dúvidas na escalação para o jogo contra o Lajeadense

Tencati mantém dúvidas na escalação para o jogo contra o Lajeadense - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O Londrina Esporte Clube (LEC) realizou na tarde desta sexta-feira (12), no estádio do Café, o último treino técnico-tático antes do confronto diante do Lajeadense. O treinador Claudio Tencati tem duas dúvidas na escalação da equipe titular. Serginho Paulista ou Nico Diaz devem formar o meio-campo ao lado de Diogo Roque, Germano e Celsinho, além de Wéverton e Baiano que disputam uma vaga no ataque. “A escalação apenas instantes antes do jogo”, confirmou.

Quanto à situação do atacante Wéverton, Claudio Tencati afirmou que já tem uma definição. “Tivemos uma conversa bem clara. Ele vai permanecer conosco e disputar a série-D pelo Londrina, até quando algo for confirmado. Agora cabe a mim decidir ser ele vai ser titular ou não no domingo (14)”, informou. “O Baiano foi o autor do gol no último final de semana e o Wéverton um dos destaques do Campeonato Paranaense. Independente de quem vai começar jogando, o Londrina vai entrar forte”, completou.

Para o treinador, o duelo diante do Lajeadense será tão complicado como foi contra o Metropolitano. “Não tem jogo fácil na série-D. A equipe do Rio Grande Sul é bastante qualificada e vem confiante pela vitória que obteve contra o Botafogo-SP no último final de semana. Por isso, temos que fazer valer o mando de campo, imprimir o nosso ritmo e buscar o gol logo no início, até para dar tranquilidade ao longo do jogo”, ressaltou.

Segundo Tencati, os três prontos podem encaminhar a classificação para a segunda fase. “È importante pelo efeito emocional que impacta nos adversários. Por exemplo, em caso de vitória, nós abrimos quatro pontos da Lajeadense e cinco do Metropolitano, que vem atrás na tabela de classificação. Podemos também abrir até oito pontos do J.Malucelli e nove do Botafogo, dependendo do resultado da outra partida do grupo. Ou seja, de certa forma você obriga o adversário a entrar naquele desespero”, explicou.

A única ausência será a do atacante Alexandre Oliveira com tendinite. Já neste sábado (13), a equipe faz apenas o famoso ‘rachão’ no CT da SM Sports e, posteriormente, ficam concentrados até o momento do jogo. O Tubarão enfrenta o Lajeaense neste domingo (14), às 16h, no estádio do Café. Os ingressos continuam à venda.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

Google+ FACEBOOK TWITTERRSS