Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Atacante do Londrina acerta com a Portuguesa

Atacante do Londrina acerta com a Portuguesa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Destaque do Londrina no Campeonato Paranaense e neste início da Série D, o atacante Neílson foi negociado com a Portuguesa e irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série A por empréstimo. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira em entrevista coletiva do gestor do LEC, Sergio Malucelli.

Ele confirmou também a saída do atacante Weverton ainda esta semana, mas não revelou detalhes. O atacante interessa ao Corinthians.

“Eu vim para cá no intuito de aparecer para o cenário nacional, já sabendo da força e da vitrine que é Londrina. Será a oportunidade de disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileirão, que todo jogador deseja. Estou muito feliz, tranquilo e pronto para encarar mais este desafio”, comentou.

O atleta também fez questão de agradecer todos os profissionais do clube, assim como a torcida londrinense. “Triste por um lado por deixar o clube que me recebeu muito bem desde o início. Fica meu agradecimento à diretoria, comissão técnica, departamento médico, o pessoal da rouparia, todos aqueles que cuidam dos jogadores no CT, ao técnico Claudio Tencati que apostou no meu futebol e, principalmente, a torcida que sempre demostrou muito carinho e me acolheu tão bem, disse.

Segundo ele, o clima de despedida é minimizado por um até breve. “Tenho contrato com o Londrina até o final do ano e ninguém sabe o dia de amanhã. Se tiver que voltar, venho com muito orgulho e espero que seja com o mesmo reconhecimento que está sendo agora”, afirmou. “Serei mais um torcedor do Tubarão à distância e certamente vou torcer por esse acesso à série-C”, completou o camisa 9.

Sem Neilson e Weverton o atacante Baiano, deve ganhar a condição de titular do ataque do Tubarão que joga no final de semana contra o Botafogo-SP.

Neilson chegou ao Londrina para esta temporada, no campeonato paranaense marcou 13 gols em 22 partidas. Com 25 anos, ele defendeu também o Caxias, Avaí, Chapecoense e Cianorte. O LEC já havia negociado o volante Bruno com o time paulista.

Com informações da Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 874

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS