Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Com novo técnico, Atlético-PR encara o Paysandu pela Copa do Brasil

Com novo técnico, Atlético-PR encara o Paysandu pela Copa do Brasil - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na noite desta quarta-feira(17), às 19:30h, o Atlético Paranaense encara o Paysandu do jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Olímpico do Pará(Magueirão), em Belém, com estreia no comando técnico do time do Paraná.

O Papão conquistou a vaga no STJD após ser eliminado pelo Navirainse do Mato Grosso do Sul, mas o time do centro-oeste utilizou um jogador sem estar registrado no BID e com isso foi punido. Já o Furacão passou com facilidade pelo América-RN no jogo de ida vencendo por 6 a 2. Diferente das fases anteriores, se o visitante vencer por dois gols ou mais, mesmo assim acontecerá o jogo da volta.

A partida marcará a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Rubro-negro, ele chega para substituir Ricardo Drubscky dispensado na semana passada. Neste jogo ele não contará com quatro jogadores, os meias Paulo Baier e Everton, o volante Bruno Silva e o zagueiro Luiz Alberto foram poupados do jogo. Felipe deve voltar ao time titular que ainda deve ter a estreia do zagueiro Drausio.

O Papão é dirigido pelo técnico Givanildo Oliveira e este deve promover duas alterações em relação ao time que enfrentou o São Caetano, na Série B. Jean e Eduardo Ramos voltam ao time nos lugares de Raul e Diego Barboza. A principal ausência da relação é o atacante Marcelo Nicácio, que já atuou pelo Vitória-BA e por isso não poderá jogar pelo Papão nesta competição. Por outro lado, o técnico Givanildo conta com a volta do volante Ricardo Capanema, que cumpriu suspensão automática na partida de volta contra o Naviraiense-MS.

Os times já se enfrentaram 11 vezes e o Furacão tem ampla vantagem com sete vitórias contra apenas uma do Paysandu e ainda três empates. O último encontro foi em 2005 e marcou o rebaixado do Bicolor para a Série B ao ser derrotado em Curitiba pelo placar de 3 a 2.

PAYSANDU X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém
Data: 17 de Julho de 2013 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:Fabio Pereira (TO) e Marcio Soares Maciel (GO)

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Janilson, Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Careca e Iarley.
Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Dráusio e Pedro Botelho; Juninho, João Paulo, Zezinho e Felipe; Éderson e Marcelo(Marcão)
Técnico: Vagner Mancini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS