Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Paysandu e Atlético-PR não saem do zero a zero no Mangueirão

Paysandu e Atlético-PR não saem do zero a zero no Mangueirão - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Atlético Paranaense empatou sem gols com o Paysandu no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, no Estádio Olímpico do Pará(Magueirão), em Belém, na noite desta quarta-feira.

Com o resultado quem vencer no jogo em Curitiba ficará com a vaga na próxima fase. Em caso de novo empate sem gols a decisão será nos pênaltis. Empate com gols a vaga será do time Bicolor.

No primeiro tempo os times fizeram uma partida equilibrada, apesar do maior volume de jogo do time da casa quem quase marcou foi o Atlético, principalmente em jogadas com Ederson. O Papão também chegou ao ataque, mas o goleiro Weverton esteve bem e evitou que o placar fosse aberto.

No segundo tempo o jogo seguiu com os times buscando o primeiro gol, mas as defesas estiveram melhores que os ataques. Marcelo quase marcou chutando forte. Já no final do jogo o zagueiro Manoel teve boa chance mas errou o alvo. A resposta do Papão veio com Careca que acertou a trave de Weverton. O jogo marcou a estreia do técnico Vagner Mancini no comando do Furacão.

No final de semana o Atlético volta a campo para enfrentar o Corinthians no Estádio Durival Britto em Curitiba pelo Campeonato Brasileiro. O jogo da volta contra o Paysandu esta agendado para o dia 24, também na Vila Capanema.

PAYSANDU 0 X 0 ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Olímpico do Pará, em Belém
Data: 17 de Julho de 2013 - Quarta-feira
Horário: 19:30h

Árbitro: Andre Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes:Fabio Pereira (TO) e Marcio Soares Maciel (GO)

Público Pagante 12.082
Renda R$ 336.750,00

PAYSANDU: Marcelo; Yago Pikachu, Fábio Sanches, Raul e Djalma(Diego Barbosa), Ricardo Capanema, Zé Antônio, Alex Gaibu e Eduardo Ramos; Careca e Iarley(João Neto).
Técnico: Givanildo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Jonas(Pedro Botelho), Manoel, Dráusio e Léo; Juninho, João Paulo, Zezinho e Felipe(Elias); Éderson(Marcão) e Marcelo
Técnico: Vagner Mancini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS