Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Tencati testa alternativas no Londrina

Tencati testa alternativas no Londrina - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O comandante alviceleste, Claudio Tencati, comandou nesta quarta-feira (17) o primeiro treino técnico-tático visando o confronto diante do Botafogo-SP. As atividades no CT da SM Sports foram bastante dinâmicas, já que o treinador testou várias opções para duelo deste sábado (20), às 17h, em Ribeirão Preto, no estádio Santa Cruz. A certeza são as ausências do zagueiro Dirceu e do atacante Wéverton, ambos suspensos pelo cartão vermelho e terceiro amarelo, respectivamente.

Com a saída do atacante Neílson, emprestado a Portuguesa, Tencati terá que mudar sua dupla ofensiva. Por isso, alternou durante o treinamento os atacantes Baiano, Lucas e Alexandre Oliveira. Já na defesa testou Gilvan no primeiro tempo e Rogério na segunda etapa. Posteriormente, no decorrer das atividades, o treinador optou por Silvio no lugar de Nico Diaz, que jogou mais avançado, pois Celsinho formou dupla de ataque com Lucas antes de encerrar a parte tática.

O meio-campista Celsinho e o volante Germano também realizaram a tradicional série de cobrança de pênaltis com o goleiro Diego. Já dou outro lado do campo, os laterais Lucas Ramon, Jardiel e Augusto Ramos, além do meia Murilo, treinaram cobranças de faltas com os goleiros Danilo e Alan.

Nesta quinta-feira (18), o elenco faz último treino em Londrina antes da viagem para Ribeirão Preto. A movimentação dos atletas se inicia a partir das 8h30 e a saída do ônibus por volta das 11h15.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS