Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

“Foi uma vitória com a cara da Série D” avalia Tencati

“Foi uma vitória com a cara da Série D” avalia Tencati - Foto Wellington Ferrugem
Foto Wellington Ferrugem

Em um jogo dramático e emocionante do começo a o fim, o Londrina Esporte Clube (LEC) voltou a vencer na Série D do Campeonato Brasileiro. Com gols dos atacantes Lucas e Alexandre Oliveira, o Tubarão venceu o Metropolitano pelo placar de 2 a 1, fora de casa. O resultado garantiu matematicamente a classificação para a próxima fase, mas ainda não na primeira colocação, como é o desejo da comissão técnica e jogadores.

Na avaliação do técnico Claudio Tencati, a vitória em Blumenau foi com a cara da série-D. “Nesta competição muitas vezes não é a técnica que prevalece, por isso, é preciso ter muita raça, garra, pegada, jogar com o coração do começo ao fim e foi exatamente o grupo demonstrou. Valeu pela vitória, pela forma que foi e, principalmente, pela garantia da vaga na próxima fase”, avaliou.

Já para o goleiro Danilo, o empenho do grupo manteve o mesmo com relação aos jogos anteriores, mas, desta vez, de forma mais intensa. “A raça e a entrega do grupo foram os pontos fortes, que foi mais forte nesta partida, Atingimos o nosso primeiro objetivo, que é da classificação, mas agora é preciso vencer o J.Malucelli em casa, para ficar na primeira colocação, já pensando no mata a mata”, disse goleiro, que dedicou a vitória para o torcedor alviceleste. “Encarar uma viagem longa de Londrina a Blumenau, com frio, chuva e nos apoiar do começo ao fim, é fantástico o que eles fizeram e dedicamos a vitória a eles”, completou.

A próxima partida do LEC na série-D será contra o J.Malucelli, domingo (18), às 15h30, no estádio do Café. Posteriormente, na última rodada o Tubarão folga e aguarda a definição do ser adversário no mata a mata.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS