Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Técnico do Atlético-PR valoriza ponto fora de casa

Técnico do Atlético-PR valoriza ponto fora de casa - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

A equipe atleticana enfrentou o Internacional, jogando fora de casa, em Novo Hamburgo. O Furacão ficou a frente do placar duas vezes, mas sofreu o empate. O 2 a 2 conquistado no Rio Grande do Sul foi comemorado pelo técnico Vagner Mancini. “É importante vir jogar aqui, diante de um Internacional muito forte, e conquistar um ponto. Saio satisfeito pela atuação do time. O rendimento foi como esperávamos”, avaliou o treinador.

O primeiro gol rubro-negro foi marcado aos 35 segundos do primeiro tempo. Segundo Mancini, o início de jogo aconteceu como o planejado. “Pedimos para que a equipe entrasse ligada e ter nos minutos iniciais a posse de bola, para que o Inter não nos sufocasse”, contou. “De uma maneira geral, o jogo foi disputadíssimo com uma grande velocidade. A equipe mais acertou do que errou, por isso leva um ponto importante”, completa.

O primeiro gol do Furacão foi marcado por João Paulo, que voltou a equipe neste domingo (11) e por Éderson, que entrou no segundo tempo do jogo. “A atuação do João Paulo foi muito boa. Entrou e deu conta do recado”, afirmou Mancini. “O Éderson vem se destacando nesse tipo de jogada. É especializado no jogo de dentro da área e vem somando gol atrás de gol”, acrescentou.

A boa atuação de diversos jogadores deixa o treinador rubro-negro empolgado para a sequência do Brasileirão. “O grupo tem que ser valorizado e felizmente podemos dizer que temos um elenco, com atletas atuando no mesmo nível e que me dá segurança na hora de mexer”.

Vagner Mancini já começa a pensar no próximo adversário do Furacão, o São Paulo, na quinta-feira (15). “Vamos jogar no Morumbi com o adversário pressionado. Eles terão a necessidade da vitória, mas jogarão com brio, para tirar o time dessa situação. Temos que jogar da mesma forma para fazer um bom jogo e ter chance de sair com a vitória”, analisou o técnico.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS