Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

Gilberto Papagaio já trabalha em busca de mais um acesso

Gilberto Papagaio já trabalha em busca de mais um acesso - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O novo treinador do FC Cascavel, Gilberto Papagaio, já está na cidade. Ele chegou na noite de ontem e se reuniu com a direção do clube, em seguida. Hoje pela manhã, no CT da equipe, junto da comissão técnica, Gilberto apenas observou alguns dos atletas que estão sendo avaliados, além de ter definido a programação para os próximos dias. Amanhã, aqueles que já estão na cidade participam de trabalhos físicos e, durante a tarde, Papagaio acompanha o jogo do sub-18 pelo estadual da categoria.

Com o curto período de preparação, conforme acordo com a direção do FC Cascavel, Gilberto adotou a estratégia de trazer consigo alguns jogadores com os quais já trabalhou, para formar o time a partir disso. “Procurei trazer atletas de minha confiança e que estavam comigo no Cincão e uma ideia de sistema defensivo, para servir de base para o trabalho, já que o campeonato começa no fim do mês”, conta ele, que já foi chamado de “Rei dos Acessos”, pelas campanhas na Segunda e Terceira Divisões no Paranaense de 2012, com Cincão e PSTC. A estreia no comando do FC Cascavel acontece na primeira rodada da Terceirona, diante do Grecal, em Ponta Grossa, no dia 31 de agosto, às 15h30min.

A preparação segue com a previsão de chegada de mais alguns atletas até a próxima quinta-feira. Dentre aqueles que formarão o elenco do FC Cascavel no Estadual, estão os goleiros Felipe(ex-Francisco Beltrão) e Gustavo (ex-Cincão); os defensores Luiz ( que vem do Prudentópolis), Caio, Bruno, Everton, Spice e Bruno Guerreiro (todos ex-Cincão) e Sorbara (ex-Naviraiense); e os meias e atacantes Irineu e Wellington (vindos do Prudentópolis), William e Jackson (oriundos do Cincão) e Alex (ex-Roma).

Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS