Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Deivid lamenta desfalques, mas vê Coritiba em condições de se reabilitar no Brasileirão

Deivid lamenta desfalques, mas vê Coritiba em condições de se reabilitar no Brasileirão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Reabilitação. Essa, de acordo com o atacante Deivid, é a palavra de ordem do Coritiba para o jogo desta quarta-feira com a Portuguesa, no Estádio Couto Pereira, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“A derrota para o Vasco não estava nos nossos planos, mas agora não adianta lamentar. Conversamos e trabalhamos forte para corrigir os erros cometidos no domingo e, mesmo respeitando a Portuguesa, o objetivo de todos é fazer o Coritiba voltar a vencer e seguir na luta pela liderança”, declarou o camisa 9.

Na opinião do goleador, mesmo com o grande número de desfalques, entre atletas contundidos e suspensos, o Coxa terá plenas condições de lutar pelos três pontos.

“O pessoal que está fora certamente irá fazer muita falta, mas a vantagem do Coritiba é que conta com um elenco numeroso e de qualidade, com várias boas opções para todos os setores. Por isso, o time que vai entrar em campo amanhã (quarta-feira) pode alcançar conquistar a vitória”, finalizou Deivid, que soma quatro gols marcados no Brasileirão 2013.

Tática Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 636

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS