Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba encara a Portuguesa para ficar no G4 e conquistar a reabilitação

Coritiba encara a Portuguesa para ficar no G4 e conquistar a reabilitação - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba recebe a Portuguesa nesta quarta-feira(14), às 21h, no Estádio Couto Pereira em Curitiba pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Alviverde quer seguir no G4 e terminar a rodada na liderança da competição.

Com 23 pontos o Coxa vem de uma derrota em casa para o Vasco e busca a reabilitação. Já a Lusa briga na parte debaixo da tabela com 12 pontos sendo a primeira na zona do rebaixamento, só que vem embalada pela vitória sobre o São Paulo no final de semana.

O Coritiba tem muitos desfalques para o jogo, o meia Lincoln esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo e cumpre automática. O departamento médico esta lotado são seis jogadores Keirrison, Júnior Urso, Iberbia, Willian, Geraldo e o meia Alex, os três últimos foram titulares no último jogo. Por outro lado, o meia Robinho cumpriu automática e volta ao time titular. O novo reforço Victor Junior não teve o nome publicado no BID e ainda não poderá estrear.

A Lusa é comandada pelo técnico Guto Ferreira e terá o retorno de Ferdinando que cumpriu suspensão automática. Outro que volta é o argentino Cañete que não pode enfrentar o São Paulo por razões contratuais.

O último encontro das duas equipes aconteceu no Brasileirão de 2012 em São Paulo, e terminou com vitória da Lusa. O Coxa no geral leva vantagem com 13 vitórias contra 12 da Portuguesa e dez jogos terminaram empatados.

CORITIBA X PORTUGUESA
Local: Estádio Couto Pereira em Curitiba
Data: 14 de Agosto de 2013 - Quarta-feira
Horário: 21h

Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (BA)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (FIFA-RJ) e Edilson Frasão Pereira (TO)
Adicionais: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) e Francisco de Paula dos Santos Silva Neto (RS)

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Sérgio Manoel, Gil, Zé Rafael e Robinho; Deivid e Bill
Técnico: Marquinhos Santos

PORTUGUESA: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Ferdinando, Bruno Henrique, Moisés, Souza; Gilberto e Cañete.
Técnico: Guto Ferreira.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 665

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS