Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Números do confronto entre Vasco e Atlético-PR

Números do confronto entre Vasco e Atlético-PR - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Neste domingo o Atlético Paranaense enfernta o Vasco em jogo válido pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. O Time da Cruz de Malta joga em casa e vem de vitória, já o Furacão quer manter a posição no G4 e encostar ainda mais no líder, o Cruzeiro.

No histórico do confronto são 40 jogos considerando amistosos, jogos da Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Foram 21 vitórias do Vasco contra 9 do Atlético e ainda 10 empates. O time da Colina marcou marcou 72 vezes e sofreu 61.

A primeira partida entre os times aconteceu em 1968 e o Vasco venceu por 3 a 2 em Curitiba e o último encontro foi em 2011 e terminou empatado por 2 a 2 na Arena da Baixada, confira as fotos deste jogo. Neste jogo o time paranaense vencia por dois gols e cedeu o empate.

No Brasileirão de 2006 os times fizeram um jogo com 10 gols, o Atlético venceu por 6 a 4 com gols de Evanílson, Marcos Aurélio(2), Danilo, Ferreira e Pedro Oldoni. Um ano antes outro placar elástico o Furacão venceu por 7 a 2 também pelo Campeonato Brasileiro.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Promova no orkut Compartilhe

FACEBOOK TWITTERRSS