Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Campo Mourao

Sport vence a primeira na Terceira Divisão

Sport vence a primeira na Terceira Divisão - Foto:  Diego Reis Pereira
Foto: Diego Reis Pereira

A equipe do Sport Clube Campo Mourão derrotou o Grecal, de Campo Largo, por 1 a 0, na tarde deste domingo (8), no Estádio Roberto Brzezinski, em Campo Mourão, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense de Terceira Divisão de Futebol Profissionais. Foi a prieira vitória mourãoense na competição. O gol único do jogo foi marcado por Raí, que viria a ser expulso de campo no segundo tempo da partida.

A partida foi equilibrada entre as duas partidas, em toda a sua totalidade, mas o time mourãoense necessitava de vencer a sua primeira partida, já que na largada foi derrotado pelo Pato Branco por 1 a 0, fora de casa. Desta forma, apesar das dificuldades impostas pelo adversário, o “Leão do Vale”, na base da superação, por passar mais da metade do segundo tempo com um a menos, teve muita garra para segurar o placar de vitória. Durante o primeiro tempo, por exemplo, o calor era tão escaldante que a arbitragem acabou por suspender o jogo para a chamada “parada técnica”

“A equipe entrou um pouco ansiosa no jogo, percebia se esta ansiedade pela pressa de querer definir o jogo, sendo assim, após o primeiro gol que fizemos logo no início, o adversário nos pressionou bastante, mas conseguimos superar todas as adversidades encontradas no jogo e segurar esta vitória, que com certeza será demais importante em nossa sequência”, afirmou Hayala, técnico do Sport, ao final da partida.

O que deixou a desejar neste jogo foi o público, já que apenas 129 pessoas foram assistir ao jogo, sendo que apenas 87 torcedores pagaram ingresso, gerando uma renda de R$ 640,00. A arbitragem do jogo ficou por conta de Gueller Castro dos Santos, com Claudemir Aparecido Leibante e Agnaldo Vicente de Oliveira trabalhando como assistentes.

O próximo jogo é domingo que vem (15), fora de casa, contra o São José, provavelmente em São José dos Pinhais. No dia 22 o Sport volta a jogar em casa, contra o Cascavel.

Fonte Diego Reis Pereira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 932

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS