Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Volante do Atlético Paranaense destaca comprometimento do elenco

Volante do Atlético Paranaense destaca comprometimento do elenco - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Após o empate em 1 a 1 com o Fluminense na noite de ontem (quarta-feira), o volante Bruno Silva atingiu uma marca importante com a camisa do Atlético Paranaense. Ele chegou a 11 jogos de invencibilidade. Um feito considerável levando-se em consideração uma competição tão forte como a Série A.

Diante do tricolor carioca, Bruno Silva foi titular do Furacão, mesmo bastante gripado, e conseguiu ter uma boa atuação. “Nesse bom momento e num duelo importante como esse, ninguém quer ficar de fora. Superei as adversidades e procurei ajudar o Atlético. Infelizmente não conseguimos a vitória, mas continuamos firme e forte na boa campanha”, declarou o camisa 17 do rubro-negro paranaense.

Em relação à sequência invicta, o volante atleticano acredita que o segredo está no comprometimento do elenco. Ele nunca ficou tanto tempo invicto atuando no Brasileirão. “Acredito na entrega grande do grupo. Com esse espírito, as individualidades acabam aparecendo, como no caso do Ederson, que é o artilheiro da competição e até no meu caso, que venho tendo bons números nos desarmes. Além disso, o elenco tem qualidade e quando um sai o substituto mantém o nível”, explicou Bruno Silva, que só tem uma derrota com a camisa do Furacão.

AV Assessoria


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 646

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS