Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Atlético-PR encara o líder Cruzeiro no Mineirão

Atlético-PR encara o líder Cruzeiro no Mineirão - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Atlético Paranaense encara o Cruzeiro na capital mineira, em jogo válido pela 21ª rodada do Brasileirão, neste sábado (14), às 18:30h, no Estádio do Mineirão. O Furacão tenta derrubar o líder da competição.

O Rubro-negro soma 35 pontos na classificação em quarto e vem de empate em casa com o Fluminense, já a Raposa com 43 pontos é a líder e venceu o Goiás fora de casa, o time celeste ainda não perdeu como mandante na competição.

O técnico Vagner Mancini que ainda não perdeu no comando do time paranaense no Brasileirão não terá o maestro Paulo Baier que será poupado desta partida. O atacante Roger, contratado na quarta-feira teve o seu registro publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está apto para estrear. Pedro Botelho, William Rocha e Cleberson estao no departamento médico.

No Cruzeiro o técnico Marcelo Oliveira pode contar com o retorno de Julio Baptista e Borges que não jogaram no meio de semana. Porém o volante Tinga e o atacante argentino Martinuccio estão fora do jogo, ambos no departamento. O atacante Dagoberto foi punido com dois jogos no STJD pela expulsão na vitória sobre o Vasco e fica de fora.

A partida do primeiro turno em Curitiba terminou empatada em 2 a 2, no histórico são 10 vitórias para cada lado e quatro empates considerando apenas jogos do Campeonato Brasileiro.

CRUZEIRO X ATLÉTICO-PR
Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte
Data: 14 de Setembro de 2013 - Sábado
Horário: 18:30h

Árbitro: Raphael Claus(SP)
Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse(FIFA-SP) e Katiuscia Berger Mendonça(FIFA-ES)
Adicionais: Elmo Alves Resende Cunha(GO) e Wales Martins de Souza(DF).

CRUZEIRO: Fábio, Ceará(Mayke), Dedé, Bruno Rodrigo e Egídio; Nilton, Lucas Silva, Everton Ribeiro e Ricardo Goulart; Willian e Borges (Júlio Baptista).
Técnico: Marcelo Oliveira

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Zezinho; Bruno Silva, João Paulo, Felipe e Everton; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS