Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coxa sai na frente mas cede empate ao Fluminense no Maracanã

Coxa sai na frente mas cede empate ao Fluminense no Maracanã - Foto: Ricardo Ayres/Photocamera
Foto: Ricardo Ayres/Photocamera

No Estádio do Maracanã, o Coritiba empatou com o Fluminense por 1 a 1 neste sábado pela23ª rodada do Brasileirão. O time paranaense saiu na frente mas cedeu o empate no segundo tempo.

Com o resultado o Coxa chega aos 31 pontos assumindo temporariamente a sexta colocação na tabela de classificação. Foi o terceiro empate seguido do time do Paraná, o décimo na competição.

O jogo começou com o Fluminense com maior posse de bola, mas a melhor chance de gol foi do Coxa em cobrança de falta de Vitor Junior que acertou o travessão. O jogo acontecia em velocidade baixa com muito toques de bola e poucas jogadas de ataque. A partida era parada frequentemente com faltas e os lances não tinham sequência. O Coxa chegou ao primeiro gol aos 30min, no cruzamento perfeito de Escudero, Lincoln apareceu no meio da zaga para mandar para o fundo das redes. O time paranaense chegou ainda com Robinho duas vezes, mas o goleiro do Flu defendeu bem.

No segundo tempo o time do Rio de Janeiro foi para cima no início e conseguiu o empate, cruzamento de Biro Biro e Gum, sem marcação aproveitou para colocar no canto de Vanderlei aos 5 min. O Fluminense melhorou e Wagner chutou da entrada da área e acertou o travessão. O Coxa não conseguia atacar e chamava o time adversário para o seu campo. O Fluminense tentava de todas as formas e também não conseguia. O Coritiba teve a grande chance de conquistar a vitória em contra-ataque rápido Gil chutou na trave e no rebote Dudu, sozinho na grande área, mandou por cima. No lance o jogador Rafinha foi expulso por falta dura em Emerson Santos.

Na próxima rodada o Coritiba faz outro jogo fora de casa contra o Naútico na Arena Pernambuco no sábado às 18:30h. Antes disso o time enfrenta o Itaguí pela Copa Sul-Americana no Couto Pereira na terça-feira às 21h.

Confira a Classificação

FLUMINENSE 1 X 1 CORITIBA
Local: Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã) no Rio de Janeiro
Data: 21 de Setembro de 2013 - Sábado
Horário: 18:30h

Público pagante 28.550
Público total 34.397
Renda R$ 501.840,00

Árbitro: Wagner Reway(Asp. FIFA-MT)
Assistentes: Jose Eduardo Calza(RS) e Bruno Salgado Rizo(SP)
Adicionais: Marcelo Aparecido R. de Souza (SP) e Thiago Duarte Peixoto (SP)

FLUMINENSE: Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos(Ronan); Edinho, Diguinho(Biro Biro), Rafinha e Wagner; Rhayner(Samuel) e Rafael Sobis.
Técnico: Vanderlei Luxemburgo

CORITIBA: Vanderlei; Victor Ferraz, Luccas Claro(Bonfim), Chico e Escudero; Gil, Bottinelli(Dudu), Robinho e Lincoln(Emerson Santos); Janio e Vitor Junior.
Técnico: Marquinhos Santos


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS