Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Marquinhos Santos avalia empate como visitante

Marquinhos Santos avalia empate como visitante - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Coritiba saiu na frente no placar neste sábado (21), no Maracanã, nesta 23ª rodada do Brasileirão. Mas no segundo tempo, o Fluminense buscou o empate e o resultado final da partida foi mesmo 1 a 1 no placar. Para o técnico Marquinhos Santos a equipe voltar a jogar bem fora de casa.

“A equipe voltou a jogar bem fora de casa, nós tivemos várias ausências e mesmo assim tivemos hoje uma boa postura e um comportamento tático positivo”, avaliou o treinador Marquinhos Santos.

O técnico falou da sequência do time, "Ainda tem campeonato pela frente. Acreditamos que podemos brigar pelo G4. A Sul-Americana é uma possibilidade e vamos atrás, terça esperamos fazer um grande jogo, uma grande vitória, para levar vantagem na partida de volta".

O técnico concluiu falando que não irá priorizar a competição internacional "Não vamos colocar a Sul-Americana como prioridade, mas vamos sim para conquistar esse titulo".

O time não terá muito tempo de descanso pois já na terça-feira volta a campo desta vez pela Copa Sul-Americana para realizar o jogo de ida contra o Itaguí no Couto Pereira.

Com informações da Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS