Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Palmeiras disputará dois jogos no estádio do Café

Palmeiras disputará dois jogos no estádio do Café - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

A cidade de Londrina foi escolhida pela diretoria palmeirense para receber as partidas do Verdão contra Figueirense e Guaratinguetá, nos dias 8 (terça-feira) e 11 (sexta-feira) de outubro, respectivamente.

Punida pelo STJD por conta de brigas na arquibancada do estádio Dario Rodrigues Leite, justamente em Guaratinguetá, na 10ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, a equipe do técnico Gilson Kleina permanecerá na cidade paranaense durante toda a próxima semana e disputará os dois jogos no estádio Jacy Scaff, mais conhecido como estádio do Café.

Por conta da punição, o Palmeiras jogará nas próximas semanas seis partidas consecutivas fora de casa. O Verdão irá atuar nesta terça-feira (1) em São José do Rio Preto, contra o Oeste, e em Natal, no próximo sábado (5), contra o ABC. Na sequência, o time faz os dois jogos em Londrina, diante de Figueirense e Guaratinguetá, e encerra a maratona de duelos fora do Pacaembu contra o Icasa, em Juazeiro do Norte (dia 15), e Bragantino (dia 19), em Bragança Paulista.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 179

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS