Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

FC Cascavel duela pela liderança do turno

FC Cascavel duela pela liderança do turno -

Duelando pela liderança, FC Cascavel e Pato Branco se enfrentam nesse domingo, no Estádio Olímpico Regional, a partir das 15h30. A partida é válida pela sétima rodada da Terceirona do Paranaense, a última do turno. O Aurinegro é quem lidera a competição, com um ponto a mais que o time do sudoeste do estado, que vem de importante vitória sobre o São José, na última rodada.

Sem Luizinho e Formiga, lesionados, e Sorbara, suspenso, o técnico Gilberto Papagaio vai ter que improvisar nas alas e promover a estreia do recém-contratado zagueiro Everton Cabeça, que disputou a Primeira Divisão do Gauchão pelo São José, de Porto Alegre. “Sabemos da qualidade do adversário e, respeitando-os, temos que nos impor dentro de casa para garantir a liderança”, aponta o treinador do time cascavelense.

Os ingressos podem ser comprados antecipadamente no site www.okingressos.com.br ou nos postos de venda: M Officer, Quiosque Central Park e Postos Colombo e 7 de Setembro, em Cascavel, e Posto Panambi, em Toledo. O ingresso para as arquibancadas custa 10 reais e, nas bilheterias, idosos e estudantes pagam meia-entrada. Para as cadeiras, o valor é 20 reais. Crianças de até 12 anos, acompanhadas de responsável, não pagam.

PARCERIA
Quem ir ao jogo poderá contribuir também com a APAE. A Associação de Pais e Amigos dos Extraordinários ficará responsável pelos trabalhos de bar e estacionamento no Estádio em dias de jogos do FC Cascavel, conforme acordo firmado durante essa semana. Toda a renda obtida será da própria APAE.

DEMAIS JOGOS
Também pela sétima rodada do Estadual e no domingo, o São José recebe o Grecal, em Irati, às 15h30. No mesmo dia e horário, mas em jogo atrasado da sexta rodada, o Campo Mourão vai à Londrina enfrentar a Portuguesa, no Estádio do Café.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 650

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS