Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná saí na frente mas cede o empate ao Ceará

Paraná saí na frente mas cede o empate ao Ceará - Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ceará e Paraná Clube empataram por 1 a 1 neste sábado, na Arena Castelão, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O resultado deixa os dois times fora do grupo de classificação à elite.

Com 46 pontos o Tricolor segue em quinto na tabela chegando ao sétimo empate na competição.

A partida começou com os dois times buscando o ataque, o Paraná foi mais eficiente e abriu o marcador aos 14 min com JJ Morales que tocou na saída do goleiro. Com vantagem no placar o time paranaense recuou e o Vozão buscou o ataque sendo mais ofensivo. O Paraná buscava os contra-ataques e quase ampliou em jogada de Reinaldo. O empate veio aos 32min, em cobrança de falta ensaiada que Magno Alves mandou para as redes na pequena área.

No segundo tempo o jogo seguiu bem disputado com os times buscando a vitória, o Ceará tinha mais a posse de bola mas o Tricolor era perigoso nos contra-ataques. Luís Carlos fez importante defesa mas o lance já estava parada. O goleiro voltou a se destacar em cobrança de falta de longe. Em seguida o Ceará marcou mas corretamente o árbitro marcou o impedimento. O time da casa fazia grande pressão pois quem marcasse terminaria a rodada no G4. O goleiro paranista apareceu bem em chute à queima-roupa de Mota e a bola ainda acertou a trave antes de ser tirada da área.

Na próxima rodada o Paraná recebe o Bragantino na Vila Capanema já na terça-feira às 21:50h.

Veja a Classificação

CEARÁ 1 x 1 PARANÁ
Local: Arena Castelão em Fortaleza
Data 12 de Outubro de 2013 - Sábado
Horário: 16:20h

Árbitro: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro(RN)
Assistentes : Marcos Welb Rocha de Amorim(BA) e Adaílton José de Jesus Silva(BA)

CEARÁ: Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Hélder Santos; João Marcos, Ricardinho, Rogerinho(Dinelson)(Léo Gamalho) e Lulinha(Ritchely); Magno Alves e Mota.
Técnico: Sérgio Soares

PARANÁ: Luís Carlos; Roniery, Alex Alves, Edimar e Paulinho; Edson Sitta(Cambará)(Wellington), Ricardo Conceição, Moacir e Kayker; Reinaldo(Luisinho) e JJ Morales
Técnico: Dado Cavalcanti


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 650

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS