Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Com o retorno de Paulo Baier, Atlético-PR recebe a Portuguesa na Vila

Com o retorno de Paulo Baier, Atlético-PR recebe a Portuguesa na Vila - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

No complemento da 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-PR recebe a Portuguesa no Estádio Durival Britto em Curitiba neste domingo às 18:30h. O Rubro-negro busca a vitória para voltar ao terceiro lugar na tabela de classificação.

O Furacão vem de um empate sem gols com o Corinthians fora de casa e caiu para a quarta colocação com 45 pontos, independente do resultado time paranaense não saiu do G4 nesta rodada. A Lusa soma 34 pontos na 14ª na classificação ainda próxima da zona de rebaixamento e vem de derrota para o Goiás dentro de casa.

O técnico Vagner Mancini não conta com o volante Bruno Silva e o meia Everton, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Quem volta ao time é o meia Paulo Baier que foi poupado do jogo em São Paulo. Dellatorre segue no departamento médico. Mancini não confirmou quem entra no time mas a tendência é que Deivid assuma a vaga de Bruno e Baier a de Everton, mantendo Zezinho entre os titulares.

Na Lusa o técnico Guto Ferreira deve repetir o mesmo time que jogou e perdeu em casa para o Goiás. O técnico não tem problemas com cartões e os lesionados não vinham sendo titulares.

No jogo do primeiro turno o Furacão venceu por 3 a 2 no Canindé e no histórico geral são quatro vitória do Atlético contra duas da Lusa e ainda aconteceram oito empates.

ATLÉTICO x PORTUGUESA
Local: Estádio Durival Britto em Curitiba
Data: 13 de Outubro de 2013 - Domingo
Horário: 18:30h

Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva(PA)
Assistentes: Cleriston Clay Barreto Rios(Asp FIFA-SE) e Neuza Ines Back(SC)
Adicionais: Jailson Macedo Freitas(BA) e Edmundo Alves do Nascimento(SC)

ATLÉTICO: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Deivid, João Paulo, Zezinho e Paulo Baier; Marcelo e Éderson. Técnico: Vagner Mancini

PORTUGUESA: Lauro; Luis Ricardo, Moisés Moura, Valdomiro e Rogério; Correia, Bruno Henrique, Moisés e Souza; Bergson e Gilberto.
Técnico: Guto Ferreira


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 650

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS