Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Fc Cascavel

FC Cascavel goleia e amplia vantagem na ponta

FC Cascavel goleia e amplia vantagem na ponta -

Alex, Geterson e PH marcaram e o FC Cascavel goleou o Pato Branco, no Estádio Olímpico Regional, por 3 a 0. A partida realizada na tarde de hoje fechou o primeiro turno da competição, que teve o Aurinegro invicto e sem sofrer gol durante as cinco rodadas. Com quatro vitórias e um empate, a equipe do técnico Gilberto Papagaio chegou aos treze pontos na classificação e se isolou na ponta da tabela.

A partida teve o placar movimentado ainda na primeira etapa, com gol de Alex para os cascavelenses. Em busca do resultado, o Pato Branco partiu para cima e deixou espaços na defesa, que foram bem explorados pelo dono da casa, que criou várias oportunidades e, na reta final do segundo tempo, marcou, com Geterson e PH, os gols que resultaram na importante vitória.

O FC Cascavel jogou com Felipe; Everton, Spice e Everton Cabeça; Bruninho, Bruno Guerreiro, Alex (Willian Tarta), Irineu (PH) e Jackson; Wellinghton e Geterson (Douglas).

O próximo compromisso do Aurinegro é diante do Grecal, no próximo domingo, no Estádio Olímpico Regional. De acordo com o regulamento da competição, classificam-se para a final e, consequentemente, sobem para a Segundona do Paranaense as duas equipes de melhor campanha nessa primeira fase.

Outros jogos
São José e Grecal em Irati e Portuguesa Londrinense e Campo Mourão não acontecerão.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 665

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS