Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Rubens Bohlen é reeleito presidente do Paraná Clube

Rubens Bohlen é reeleito presidente do Paraná Clube - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Após quase 12 horas de pleito, o Paraná Clube tem definido, enfim, seu novo Conselho Diretor. A chapa “Planejamento e Trabalho”, composta por Rubens Ricardo Bohlen, Luiz Carlos Casagrande e Aldo Luiz Coser, venceu com 211 votos.

As eleições aconteceram nesta quarta-feira, 13 de novembro, no Salão Panorâmico da Sede Social (Kennedy). O pleito se estendeu das 9h30 às 20h30, tendo seu resultado anunciado logo após o fechamento das urnas, pelo presidente da comissão eleitoral do Conselho Deliberativo, Délcio Fiedler.

No saldo final, 241 votos foram computados: 211 para a “Planejamento e Trabalho”, única chapa concorrente; 24 nulos; e 6 em branco.

O novo Conselho Diretor estará à frente do Paraná Clube durante o biênio 2014/2015.

Palavra dos eleitos
“Agora, temos que dar continuidade ao trabalho, implementando um novo modelo de gestão. Queremos trazer ainda mais gente ao nosso Clube”, analisou o presidente reeleito, Rubens Ricardo Bohlen.

Segundo ele, alguns dos pontos fortes da gestão anterior incluem: a retomada do controle das categorias de base; a reforma do Salão Social; a construção, em parceria com o Senai, de um planejamento estratégico; a redução do passivo; e a montagem de uma equipe competitiva no futebol profissional. Bohlen também agradeceu aos torcedores que estiveram presentes nos jogos do Tricolor e os associados que votaram em sua chapa.

“Decidi aceitar o convite para me juntar à chapa, pois acredito que só falar e criticar não leva a nada. É Preciso pôr a mão na massa e fazer acontecer para, assim, tornar o Paraná Clube cada vez mais forte”, afirmou o 2º vice-presidente eleito, Aldo Luiz Coser, empresário e rosto novo no Conselho Diretor.

Luiz Carlos Casagrande, eleito para o cargo de 1º vice-presidente, agradeceu o apoio dos associados olímpicos. “Vamos trabalhar o máximo possível para fazer jus à confiança que nos foi dada pelo quadro de associados”, disse Casagrande.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS