Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Operario

Operário vence jogo-treino por 3 a 1

Operário vence jogo-treino por 3 a 1 - Foto Thiago Terada - Arquivo
Foto Thiago Terada - Arquivo

O Operário enfrentou ontem a equipe do Grêmio Recreativo Esportivo Campo Largo (Grecal), que disputa a 3° divisão do Campeonato Paranaense, no primeiro jogo-treino da temporada 2014. A partida aconteceu na Kurashiki e começou às 16 horas. O jogou terminou em 3 a 1 para o Operário.

Quem abriu o placar foi Grecal, com Gilson, mas ainda no primeiro tempo, o jogador Biro, do Operário conseguiu marcar um gol. Matheus, em cobrança de falta, passou para Biro que estava na pequena área e cabeceou no ângulo direito. O Operário virou, após o cruzamento da direita, Marcelinho cabeceou e marcou. O terceiro gol veio dos pés de Róbson, que recebeu a bola na entrada da área e mandou uma bomba, que o goleiro Danrlei não conseguiu segurar.

Carlos Nunes, auxiliar técnico se diz satisfeito com o resultado. "Hoje (ontem) faz oito dias que estamos trabalhando e mal ou bem foi contra uma equipe que está disputando um Campeonato profissional e mostra que os meninos estão entendendo o que está sendo passado e que a equipe está evoluindo. Um bom trabalho a médio e longo prazo renderá bons frutos", explica Nunes.

Entraram em campo pelo Fantasma, o goleiro Djhonattan, Felipe, Glécio, Biro, Washington, Antônio Carlos, Giliardi, Matheus, Baiano, Alisson Farinha e Everton. O Grecal, comandado por Carlos Paiva jogaram, o goleiro Danrlei, Diego, Haron, Raí, Eder, Bruno, Renan, Fábio, Vanderson, Gilson e Túlio. O trio de arbitragem foi: Luis Marcelo Casagrande, assistido por Jonathan Evers Dias e Sebastião Kingeski de Oliveira.

Fonte Diario dos Campos - Rafaela Serrato


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS