Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Mancini analisa derrota para o Criciúma

Mancini analisa derrota para o Criciúma - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Logo após a partida contra o Criciúma, o técnico Vagner Mancini analisou a atuação da equipe rubro-negra. Na opinião do treinador, o desempenho no primeiro tempo foi determinante para a derrota por 2 a 1 em Santa Catarina. “O Atlético foi mal no primeiro tempo, melhoramos bastante no segundo, mas sabíamos que seria dificílimo jogando aqui em Criciúma”, disse.

Com a vitória, o Criciúma deixou momentaneamente a zona de rebaixamento. “Era necessário que tivemos a postura de luta e entrega desde o início, porque eles entraram para tentar sair dessa situação”, afirmou.

Mancini não culpou os desfalques pela vitória desta quarta-feira (13) e elogiou o elenco do Atlético Paranaense. “Não podemos usar isso como desculpa. Os atletas que iniciaram a partida já jogaram várias vezes. Ao longo de sete meses não repetiremos a mesma escalação sempre, mas todos que fazem parte do elenco têm que entrar e dar conta do recado”.

Agora as atenções da equipe rubro-negras se voltam para o Botafogo, adversário deste final de semana, no Maracanã “Sábado temos um adversário brigando direto e temos que fazer os ajustes para que a gente possa buscar uma vitória e ficar mais perto da vaga da Libertadores”, analisou. “É uma final para nós. O Botafogo também precisa somar pontos, porque estão fora do G4. Então será uma decisão”, acrescenta o treinador.

Mesmo com a derrota, o Furacão permanece na vice-liderança do Brasileiro, um ponto a frente do Grêmio e dois do Goiás. “O Atlético tem vivido isso no campeonato e quando perdemos, não saímos do G4. Ser derrotado nos deixa chateado, mas isso faz parte do futebol e não é todo jogo que vamos jogar bem e vencer”, completou Vagner Mancini.

O técnico atleticano elogiou ainda o meio campo Paulo Baier, que marcou o centésimo gol na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (13). “É uma marca expressiva e muitos destes 100 gols foram ajudando o Atlético em vitórias. Ele é um atleta dedicado, exemplo no grupo e alcança uma importante marca. Temos que dar os parabéns e muito obrigado por tudo que ele tem feito pelo Atlético Paranaense”, terminou Mancini.

Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS