Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Paraná Clube vê chances de acesso caírem para 2%

Paraná Clube vê chances de acesso caírem para 2% - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Paraná Clube teve a "faca e o queijo" na mão para voltar a elite do Futebol Brasileiro. O Tricolor que ficou por 19 rodadas no grupo de classificação precisa tirar a diferença de cinco pontos para o G4. Em 10.º lugar, com 51 pontos, o time ainda nove pontos em disputa.

De acordo com o Portal Chance de Gol, parceiro do Futebolparanaense.net, a probabilidade do Tricolor conquistar o acesso é de 1,8%. O adversário da próxima rodada será o Sport que tem 61.6 % de chances, o time paranista ainda enfrenta o Guaratinguetá que luta contra o rebaixamento e tem chance de 20.4 % de jogar a Série C, finalizando a competição o Tricolor recebe o Icasa que soma 36.9 % de jogar na Série A.

O Tricolor teve o apoio da torcida, atualmente o clube é o sétimo na média de público dos clubes no Campeonato. Considerando-se apenas os jogos da equipe como mandante e o público pagante, chegando a 6.544 por jogo. Comparando com o ano passado quando o time somou 52 pontos e terminou a competição em décimo, a média de público foi de 3..296 torcedores.


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 660

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS