Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Coritiba

Coritiba joga permanência na elite contra o São Paulo em Itu

Coritiba joga permanência na elite contra o São Paulo em Itu - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Na tarde deste domingo, às 17h, o Coritiba enfrenta o São Paulo no Estádio Novelli Junior em Itu pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa precisa vencer para eliminar o risco de rebaixamento, já o time paulista apenas cumpre tabela. A partida acontece no interior paulista pois o São Paulo foi punido no STJD pelos incidentes no clássico com o Corinthians.

O Coxa soma 45 pontos e depende apenas de si para escapar da Série B, com uma vitória simples estará garantido na elite em 2014. Em caso de empate ou derrota depende dos resultados entre Atlético-PR X Vasco e Bahia X Fluminense. O Tricolor é o nono colocado com 50 pontos e não tem chances de chegar a Libertadores, nem ser rebaixado.

O técnico Tcheco tem problemas para montar o time, apesar de contar com o retorno do zagueiro Leandro Almeida não poderá contar com Deivid, suspenso. O meia Robinho e os atacantes Keirrison e Geraldo estão fora do jogo, por lesão. Por questão de luto familiar, o goleiro Vanderlei não foi relacionado para a partida que terá Vaná como titular.

No São Paulo o técnico Muricy Ramalho não poderá contar com os suspensos Wellington e Maicon, o zagueiro Rafael Toloi com um corte na cabeça fica de fora do jogo, o time ainda não terá o meia Jadson com dores de dente. A novidade é a possível estreia do zagueiro Roger Carvalho que se recuperava de lesão grave. O goleiro Rogério Ceni confirmou que jogará mais um ano com a camisa do time paulista.

Na partida do primeiro turno em Curitiba, o Coxa venceu por 2 a 0 e no histórico são 13 vitórias do Coritiba, 11 empates e 19 vitórias do São Paulo.

SÃO PAULO X CORITIBA
Local: Novelli Junior em Itu
Data: 08 de Dezembro de 2013 - Domingo
Horário: 17h

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (Asp FIFA-ES)
Assistesntes: Alessandro A Rocha de Matos (FIFA-BA) e Fabiano da Silva Ramires(ES).
Adicionais: Rudimar Goltara (MT) e Eduardo Tomaz de Aquino Valadao(GO)

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Paulo Miranda, Antônio Carlos, Rodrigo Caio e Reinaldo; Denilson, João Schimidt, Douglas e Paulo Henrique Ganso; Ademílson (Aloísio) e Luís Fabiano
Técnico: Muricy Ramalho

CORITIBA: Vaná; Victor Ferraz, Luccas Claro, Leandro Almeida e Diogo Goiano; Willian, Júnior Urso, Gil e Alex; Carlinhos e Julio Cesar
Técnico: Tcheco


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 665

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS