Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Para coroar campanha, Atlético-PR recebe o Vasco em Joinville

Para coroar campanha, Atlético-PR recebe o Vasco em Joinville - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

Pela última rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense recebe o Vasco no Estádio Arena Joinville em Joinville neste domingo às 17h. O Rubro-negro quer confirmar a vaga na Copa Libertadores e o time carioca luta contra o rebaixamento. O jogo acontece na cidade catarinense devido a punição imposta pelo STJD depois das incidentes no Atletiba.

O Furacão foi derrotado para o Santos na rodada passada e precisa de um empate para matematicamente carimbar a vaga na competição internacional no ano que vem. Com 61 pontos, basta uma vitória simples ou empate para ficar em terceiro. O time da Cruz de Malta vive situação complicada precisando da vitória e ainda torcendo contra adversários. Com 44 pontos o time vascaino é o 17º na tabela com um ponto a menos que o Coritiba e a dois do Criciúma.

O técnico Vagner Mancini não poderá contar com o volante Bruno Silva que recebeu o terceiro cartão amarelo e esta suspenso, o lateral Pedro Botelho foi afastado do elenco e não joga. O artilheiro do time Ederson ainda pode ir para o banco de reservas por opção do técnico.

No Vasco o técnico Adilson Batista não terá o zagueiro Luan e do volante Guiñazú, ambos suspensos. No meio campo o favorito para entrar no time é Wendel. Já para a zaga, o técnico tem a dúvida entre Jomar e Renato Silva. O atacante André, artilheiro do time com 12 gols não foi relacionado para o jogo com problemas extra-campo. Já Juninho Pernambucano segue de fora do time entregue ao departamento médico.

Na partida do primeiro turno os times empataram sem gols em São Januário, no to 21 vitórias do Vasco contra 9 do Atlético e ainda 11 empates.

ATLÉTICO-PR X VASCO
Local: Estádio Arena Joinville em Joinville
Data: 08 de Dezembro de 2013 - Domingo
Horário: 17h

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (FIFA-MG)
Assistentes: Marcio Eustaquio S Santiago (FIFA-MG) e Guilherme Dias Camilo(ASP. FIFA-MG)
Adicionais: Jailson Macedo Freitas(BA) e Manoel Nunes Lopo Garrido(BA)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Juninho; Deivid, João Paulo, Everton e Paulo Baier; Marcelo e Ederson
Técnico: Vagner Mancini

VASCO: Alessandro; Fagner, Cris, Renato Silva e Yotun; Abuda, Wendel, Pedro Ken e Marlone; Thalles e Edmilson.
Técnico: Adilson Batista


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 665

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS