Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

“Estou feliz e me sinto em casa”, afirma Neílson de volta ao Londrina

“Estou feliz e me sinto em casa”, afirma Neílson de volta ao Londrina - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O artilheiro do LEC na temporada 2013 com 14 gols, Neílson, realizou nesta terça-feira (17) pela manhã, o primeiro treino técnico juntamente com elenco. Após seu retorno ao centro e treinamento (CT) da SM Sports, realizado na última quinta-feira (13), o jogador desde então estava trabalhando separadamente do grupo principal, fortalecendo a parte física.

Na Portuguesa, clube onde fora emprestado no segundo semestre desse ano, Neílson não teve muitas oportunidades, já que sofreu com a tendinite nos dois joelhos. “Tive um excelente primeiro semestre, em que fui campeão do interior e vice-artilheiro do estadual. Já na Portuguesa não consegui ter a mesma sequência de jogos, acabei sofrendo com a lesão, mas valeu pela experiência que acrescentou muito na minha carreira”, contou.

De volta ao LEC e se recuperando aos poucos, o centroavante garante estar 100% para a estreia no Campeonato Paranaense 2014. “Aqui em Londrina me sinto melhor, feliz e em casa. Foi só chegar ao CT da SM Sports que as coisas melhoram. Estou me sentindo bem melhor, a evolução tem sido positiva e a tendência é estar 100% até o dia 19 de janeiro, quando vamos estrear no estadual”, disse o atacante, que poderá estar em campo no amistoso contra o Marília, mas ainda depende da semana de trabalho.

Neílson também garante que a responsabilidade em 2014 será tão grande como a briga por uma vaga no ataque. “É bom para o treinador que terá mais opções ofensivas. Ter um elenco qualificado evita que qualquer jogador se acomode e procure estar cada vez mais afinado”, disse o centroavante que não estipula uma meta de gols, mas quer balançar as redes o máximo possível, consequentemente, buscando a artilharia da competição.

Na temporada desse ano, antes de reforçar o elenco da Portuguesa, Neílson marcou 13 gols no campeonato Paranaense e um no amistoso diante do São Paulo.

Fonte Assessoria de Imprensa - Pedro Rampazzo


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 820

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS