Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Atletico

Marcelo espera um 2014 ainda melhor

Marcelo espera um 2014 ainda melhor  - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O ano de 2013 ficará marcado na vida do atacante Marcelo. Escolhido como a revelação do Campeonato Brasileiro 2013, o atacante oriundo das Categorias de Formação do Atlético Paranaense fala ainda com muito entusiasmo sobre o ano que está terminando.
 
"Toda a equipe trabalhou muito neste ano. Ser escolhido a revelação do Brasileirão é a consideração final de um bom ano que o Atlético fez em 2013", afirma o atacante, que planeja 2014 de uma forma ainda melhor para os atleticanos. "Tive o apoio da torcida, da diretoria, que confiou muito em mim, dos meus familiares e da minha noiva. Agradeço muito, assim como não posso esquecer dos meus companheiros. Por isso, o próximo ano tende ser ainda melhor", diz.
 
Marcelo jogará sua primeira Libertadores da América no dia 29 de janeiro, quando o Furacão encara o Sporting Cristal, em Lima, no Peru. "Vou ter que treinar para chegar nesta época com o espanhol na ponta da língua", diz com bom-humor.
 
Deixando a brincadeira de lado, o jogador sabe da importância de atuar bem na competição continental e também nos campeonatos nacionais no ano em que será inaugurada a Arena e o CAP completará 90 anos. "Queremos títulos em 2014, com muita vontade e muita determinação. A torcida pode ficar tranquila que daremos o nosso máximo novamente", encerra.
 
Fonte Assessoria de Imprensa


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe

Enquete

Você concorda com a utilização de times alternativos pelos grandes no Campeonato Paranaense?
Sim
Não



Total de votos: 168

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS