Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Maringafc

Ex-atacante do Roma acerta com o Maringá

Ex-atacante do Roma acerta com o Maringá - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O Maringá Futebol Clube, campeão estadual da Divisão de Acesso no ano passado, continua se reforçando para a disputa do Campeonato Paranaense da Série Ouro de 2014, que vai começar no dia 19 deste mês. O clube da “Cidade Canção” acertou nesta sexta-feira a contratação do centroavante Fábio Freire Martins, de 24 anos.

O jogador, que é natural de Cornélio Procópio, estava no Fukushima United, do Japão, mas foi revelado pelas categorias de base do Roma Esporte Apucarana em 2007.

Em 2008, 2009, 2010 e 2012, como profissional, atuou na equipe apucaranense na Segundona do Estadual e na Primeira Divisão. Em 2010, ele foi campeão da Divisão de Acesso e artilheiro da competição com 17 gols, enquanto em 2012 foi o artilheiro do clube na Primeira Divisão com seis tentos. Na história do Tricolor, o atacante é o segundo maior artilheiro da equipe com 31 gols marcados, sendo apenas superado pelo experiente Warley, que tem 32.

Fábio também teve rápidas passagens por Angra dos Reis-RJ, Coritiba e Engenheiro Beltrão.

Outro ex-jogador do Roma que está na equipe maringaense é o quarto-zagueiro Juninho. O técnico é Claudemir Sturion, campeão da Copa 100 Anos em 2006, no time apucaranense.

Além do atacante Fábio, o Maringá acertou nos últimos dias as contratações do volante Fábio Gomes, ex-Palmeiras e Paulista-SP, e do lateral-direito Rafinha, que estava no Boa Esporte-MG.

Neste domingo, às 17 horas, no Estádio Olímpico Albino Turbay, em Cianorte, o Maringá enfrentará o time local. A estreia no Campeonato Paranaense será no dia 19 deste mês, em Maringá, contra o Coritiba.

Fonte Tribuna do Norte - Raul César dos Reis


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 938

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS