Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Parana

Revelação do Paraná acerta transferência para jogar em Portugal

Revelação do Paraná acerta transferência para jogar em Portugal - Foto: Geraldo Bubniak - arquivo
Foto: Geraldo Bubniak - arquivo

O meia Dudu é o novo reforço do Beira Mar/POR. O jogador foi apresentado no clube português durante a última semana e assinou contrato por 3 temporadas.

Nas categorias de bases, Dudu vestiu as camisas de Corinthians e São Paulo, antes de chegar ao Paraná Clube, onde ficou por cinco anos. No cube paranaense, o atleta tomou destaque em 2012, onde com boas apresentações pela base paranista ganhou a confiança do então treinador Ricardinho.

Em 2013, comandado por Toninho Cecílio, Dudu foi o atleta de confiança dele na Copa do Brasil e no Campeonato Paranaense, onde o Tricolor ficou próximo do título estadual. Mas com a chegada de Dado Cavalcanti o jogador não foi aproveitado.

O término do contrato do atleta com o time paranista aconteceria no dia 28 de fevereiro de 2014, mas após o seu empresário e a diretoria do Paraná entrarem em consenso, optaram por rescindir. Após isso, Dudu chegou a ser apresentado ao Rio Branco de Paranaguá, onde não assinou contrato.

Cláudio Santos ofereceu o jogador ao Beira Mar, clube em que Dudu será parceiro de Dieguinho, também revelado pelo Paraná Clube e um dos atletas de confiança da equipe portuguesa. A estreia do jogador com a camisa do Beira Mar acontecerá frente ao Braga e Estoril no dia 15 de janeiro, às 14h de Brasilía.

Brasil Press


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 786

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS