Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Londrina estreia diante do Rio Branco com apoio da torcida

Londrina estreia diante do Rio Branco com apoio da torcida -

Campeão do Interior de 2013, o Londrina estreia no Campeonato Paranaense 2014 em casa, no Estádio do Café neste domingo contra o Rio Branco do Paranaguá. A partida acontece às 17h. Os times são uns dos mais tradicionais da competição e buscam quebrar a hegemonia dos times da capital.

A meta inicial é a conquista de uma vaga entre os oito primeiros e avançar para o mata-mata.

Para esta temporada, a diretoria do Tubarão manteve o treinador Claudio Tencatti que chega ao quarto campeonato no comando do time e conta com a volta dos atacantes Arthur e Neílson, do meia Celsinho e ainda trouxe reforços como o zagueiro Douglas Grolli do Grêmio e o meia Rone Dias, foram oito novas contratações.

O Leão da Estradinha fez uma parceria com a Amaral Sports que reforçou a equipe, o técnico é Netinho que já dirigiu o time em 2008 e 2009. Com jogadores que já defenderam o Paraná o clube espera brigar para ficar entre os oitos primeiros, já que nos anos anteriores ficou na parte debaixo da tabela. Na pré-temporada realizou dois jogos-treinos contra o Atlético de Ibirama empatando um e venceu o outro.

No ano passado os times se enfrentaram duas vezes e o Tubarão venceu os dois jogos, o primeiro em Paranaguá com uma goleada histórica por 6 a 0. Os times ja se enfrentaram 40 vezes, com 24 vitórias do LEC, oito empates e oito vitórias do Leão.

LONDRINA X RIO BRANCO
Data: 19/01/14 – Domingo
Local: Estádio do Café - Londrina
Horário: 17:00h
Árbitro: Lucas Paulo Torezin
Assistentes: Ivan Carlos Bohn e Victor H. Imazu dos Santos

LONDRINA: Vitor; Maicon Silva; Silvio, Rogério e Paulinho; Diogo Roque, Anderson e Rone Dias; Celsinho, Arthur e Neilson
Técnico: Claudio Tencati

RIO BRANCO: Thiago Rodrigues; Lisa, Cris, Anderson Rosa, Ricardo Ehle e Fábio Alves; Duda, Williames, Bismarck; Jonathan Fumaça e Erick.
Técnico: Netinho


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 987

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS