Você está em: Página Inicial >> Noticias >> Londrina

Ex-Coritiba e Londrina, zagueiro Dirceu defenderá o Goverla, da Ucrânia

Ex-Coritiba e Londrina, zagueiro Dirceu defenderá o Goverla, da Ucrânia - Foto: Wellington Ferrugem
Foto: Wellington Ferrugem

O zagueiro Dirceu, ex-Coritiba, que na temporada 2013 defendeu o Londrina e o Paysandu, anunciou nesta terça-feira que fechou contrato até o final de 2016 com o FC Goverla, da Ucrânia. O próprio zagueiro compartilhou uma foto em frente ao Hotel Opera, em Kiev, capital ucraniana, onde está hospedado, para anunciar a novidade.

“Depois de alguns dias ausente, dias esses de muita luta, frio, trabalho, dúvidas, hoje foi a confirmação de um novo projeto em minha vida. Acabo de assinar meu novo contrato com o FC Goverla da Ucrânia. Muito feliz com tudo que vem acontecendo, sonho de sair do país realizado e ate onde eu vou? Só Deus sabe!”, escreveu Dirceu em sua conta no Instagram.

“Família, sem palavras para agradecer por tudo e existe um ser, o qual não vemos, que proporciona cada coisa em nossas vidas e feliz é daquele que caminha com ele, Deus. Feliz demais e bora passar frio!”, completou Dirceu, que aparece num típico cenário de inverno europeu, com neve no chão e bastante agasalhado.

O FC Goverla ocupa a 13ª colocação do Campeonato Ucraniano, com 17 pontos conquistados em 18 partidas. O líder da competição é o Shakhtar Donetsk, com 38 pontos em 17 jogos.



Ace Comunicação


divulgue o futebolparanaense.net facebook twitter Compartilhe



Enquete

O Coritiba acertou em renovar com o técnico Carpegiani?
Sim
Não



Total de votos: 810

Ver resultados parciais

Coloque as noticias do futebolparanaense.net no seu blog
Google+ FACEBOOK TWITTERRSS